Papai ficou me olhando por um bom tempo como se decidisse se iria me contar algo ou nao. Mamãe parecia triste, e nem me olhava e aquilo me assustou.
- Querida, depois que ele curou sua mãe, ele me pediu algo em troca.
Ele para e olha pra mim.
Não aguento esse suspense.
- Papai, fala logo, estou ficando nervosa.
Ele me olha triste e parece que ele vai chorar.
- Ele me pediu para dar minha unica filha para ser sua esposa. No caso, você.
Aquilo me deixa horrorizada.
Eu, prometida a um vampiro?
Olho pros meus pais incrédula e mamãe começa a chorar.
Aquilo me tira do choque e meus olhos enchem de lagrimas.
- por que papai? Pergunto baixinho
PORQUE PAPAI? eu grito nervosa e as lagrimas descem.
Ele me olha triste e com vergonha.
- Eu não poderia perder vocês duas, ele foi minha unica opção. O sangue dele curou sua mãe Haven, e eu estava em divida com ele.
- ENTÃO VOCÊ RESOLVE ME ENTREGAR PRA ELE? E POR ISSO QUE EU NUNCA SAI DE CASA? QUE EU NUNCA FALEI COM NINGUÉM DA MINHA IDADE, NEM BEIJEI UM RAPAZ? E POR ISSO?
Grito histérica Pra ele.
Me retiro da mesa e subo para o meu quarto. Por causa da enfermidade da minha mãe agora vou me casar com um homem, com um homem não... com um monstro.
Soluço tanto que mal consigo respirar. Meus pais vão me entregar pra um monstro por um acordo, apenas por ter salvo minha mãe, não era justo.
Ouço a porta abrir e mamãe esta comigo me abraçando.
- Sinto muito meu amor, mas não podemos voltar atras, ele me salvou a vida e a sua também, sei que quer ser livre, mas nos prometemos e ele não vai deixar você ir.
Faça isso querida, talvez não seja tão ruim.
Ela para e começa mexer no meu cabelo. Eu me acalmo e acabo pegando no sono.***************************
Um draminha pra vcs!
Espero q tenham gostado ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sombria
VampireConteúdo adulto (+18) Havenna Petrova é uma jovem que sempre quis explorar o mundo e conhecer novas pessoas ,pois seus pais nunca permitiram que ela se aproxima-se de ninguém. Ela está decidida que depois que fizer seus 18 anos, ira embora da casa...