Havenna Petrova
Acompanho Bryan ate o lado de fora do castelo. Seguimos andando em silêncio por um momento até chegarmos proximo ao jardim.
-Haven, daqui a alguns dias nos vamos nos casar. E quero que saiba que saiba que eu nao gosto de ser desobedecido em nada por ninguem e isso cabe a você tambem.
Estreito meus olhos mas permaneço em silencio.
- Espero que se conforme com isso a partir de agora. Quando pedir pra você algo, terá que me dar. Ele fala com aquela voz sexy, e sei o que ele quer dizer.
- Entao voce esta me dizendo que me quer disponivel pra voce a qualquer momento?
-Sim... e espero que você obedeça.
Sinto vontade de rir por um momento mas nao o faço. Por mais que eu seja comportada eu tenho um temperamento horrivel e discuto mesmo. Nao acho que isso vai dar certo.
- Estamos entendidos?
-Sim...
Mal termino de falar e ele me agarra para proximo do seu corpo e me beija, fico surpresa por um momento, mas logo me derreto em seus braços e me entrego ao seu beijo. Senti minhas pernas moles, tambem sinto algo na Minha barriga... oh ou... ele esta excitado, e isso faz com que tudo la no sul se umideça.
Quando para de me beijar, eu estou quase sem folego e meio bamba.
- Respire meu bem, ele me diz com um sorrisinho de lado.
Olho pra ele e respiro fundo tentando acalmar meu corpo.
- Nao sabia que beijos poderiam ser assim.
- Nao sabia? Ele me pergunta curioso.
- Nao... eu... nunca fiz isso antes.
O sorriso convencido que ele me dar, me faz ter vontade de bater na sua cara.
- Que bom saber disso. Fico contente de ser o primeiro e unico.Venha, vamos entrar.
Mas antes que eu comece a andar ele me puxa e susurra.
- Você ta molhadinha amor? Posso sentir que sim. Mal posso esperar pra esta dentro de você.
Ele me solta e me deixa plantada tao chocada que nem me mexo.
Estou completamente ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sombria
VampireConteúdo adulto (+18) Havenna Petrova é uma jovem que sempre quis explorar o mundo e conhecer novas pessoas ,pois seus pais nunca permitiram que ela se aproxima-se de ninguém. Ela está decidida que depois que fizer seus 18 anos, ira embora da casa...