Bryan Salvatore
Deixei Havenna ir, ela precisava se acalmar e eu precisava me recompor.
Ver Avril me abalou bastante e nao quero que Haven saiba disso. Sei que ela esta chateada por eu não ter dito nada sobre ser casado antes.
Eu e Avril temos um passado e não acho que Haven vai entender, principalmente por sua reaçao sobre o que Avril disse. Nos dois fomos casados há muito tempo, nos conhecemos ainda jovens.
Avril era a mais bonita da vila onde nasci e claro, nao resisti a seus encantos. Na epoca, jurava que era apaixonado por ela, mas pensando bem, não acho que era amor. Além disso, eu conhecia o segredo dela, por que foi ela quem me transformou em vampiro. Me fez varias promessas e eu bobo apaixonado cai na sua labia. Eu fazia tudo por ela... mas então nosso relacionamento foi se desgastando e pouco depois descobri que ela tinha varios amantes. Como somos vampiros, somos insasiaveis na cama, eu e ela tivemos varias aventuras sexuais desde sexo convencional ate o mais bruto. E claro que depois que ela me deixou, ainda topamos por ai e sempre acontecia de eu parar na sua cama. Aconteceu bastante no perido em que Havenna estava crescendo e por isso Avril acha que tem poder sobre mim.
E agora vejo que foi um erro, ela me quer de volta e vai tentar tirar Haven do caminho.
Haven... nao sei o que faço com ela. Estavamos bem e eu estava contente com o nosso progresso, e agora por causa desse deslize, ela esta magoada e insegura em relaçao a nos dois. Ela me disse para conversar com ela apenas quando eu quiser contar tudo. Nao acho que ela esteja preparada pra ouvir sobre o meu passado, mas sei que devo a ela uma explicaçao... Mas nao agora. Amanha tento conversar com ela, pois sei que ela esta puta comigo. Os convidados estao indo embora e vejo meus irmaos e minhas cunhadas que nao parecem contente comigo.
- Sua noiva nao parecia muito feliz mano. Edan me olha perguntando com os olhos.
Suspiro e olho Pra eles.
- Avril apareceu aqui e encurralou Haven no outro salao.
- Mas que diabos essa cadela quer? Abi me olha com raiva. Ela e Avril nunca se deram bem. E sempre brigavam quando estavam perto uma da outra.
- Ela me quer de volta e ameaçou Haven.
- E melhor falar com sua noiva. Ela deve estar chateada com isso.
Tori, sempre foi a mais calma, e sempre opta pela razão.
- Eu sei. Mas nao agora. Preciso que ela se acalme e que me deixe explicar depois.
- Maninho, nao deixa essa mulher ficar entre voce e Havenna. Da Pra ver na sua cara que esta gostando muito dela.
Dante tinha razao.
Haven mexia comigo como ninguém. Esperei tanto por ela e agora que a tenho, nao posso permitir que nada se meta no me caminho. Ela e doce e merece ser tratada com Amor e respeito. E e isso que vou fazer. Vou conversar com ela e aos poucos falar sobre meu passado. Ela quer sinceridade entre nos entao darei isso.
Meu passado nao vai interferir no meu futuro, e ninguem ameaça minha mulher e sai ileso. Se Avril aparecer novamente e ousar tocar em Haven, vou manda la pro inferno sem passagem de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sombria
VampireConteúdo adulto (+18) Havenna Petrova é uma jovem que sempre quis explorar o mundo e conhecer novas pessoas ,pois seus pais nunca permitiram que ela se aproxima-se de ninguém. Ela está decidida que depois que fizer seus 18 anos, ira embora da casa...