Havenna Petrova
Nao vi Bryan desde nossa pequena discussão ontem. Fiquei muito chateada pelo fato dele nao ter me falado que ja tinha sido casado. E ainda por cima, a ex dele aparece no dia da festa do meu noivado querendo ele de volta. Me sinto insegura no momento, sera que ela tem razao? Sera que ele vai voltar Pra ela quando se cansar. Dou um suspiro. Isso e demais Pra mim. As duvidas ficam martelando na Minha cabeça e a tristeza se instala no meu coraçao. Estou me apaixonando, e sinto que a queda vai ser alta se ele me deixar. Meu peito fica apertado e sinto lagrimas nos meus olhos.
Olho para a noite Da Minha janela e resolvo tomar banho.
Encho a banheira, coloco loçoes com cheiro de rosas, tiro minhas roupas e entro. Nao sei quantos minutos passei la, perdida em pensamentos, mas saio quando percebo minhas maos enrugadas. Me enrolo numa toalha e saio.
Nao percebo que tem mais alguem ali, e quando viro, vejo Bryan sentado na escuridao me olhando.
- Nos precisamos conversar. Ele me Fala com aquela voz grossa e autoritaria.
- Tudo bem. Falo baixinho
Sento na beirada da cama e ele se aproxima.
- Sinto muito por ontem. Sei que voce esta chateada comigo por nao ter falado sobre ela. Olho pra ele e vejo ele me estudando talvez procurando algum sinal de irritaçao.
- Eu e ela temos um passado meio conturbado em certo momento, e não te disse por que quero que isso fique pra tras.
- Mas você ia me falar em algum momento.?
- Sim. Mas nao tao cedo,principalmente por que vi sua reação ao que ela disse. Você não devia ter feito aquilo Haven. Ela e uma vampira e e forte assim como eu, um golpe e voce poderia estar morta. Se eu nao tivesse interferido, ela teria avançado em você. Ele me olha e vejo angustia em seus olhos.
- sinto muito. Digo baixinho.
- Olhe baby, daqui por diante não quero mais mentira entre nos, vou contar sobre o meu passado a voce com o tempo... Vai ter coisas que voce nao vai gostar e isso me deixa meio preocupado. Mas por enquanto vamos deixar as coisas assim ok.
- Certo. Ele me olha e chega mais perto, meu coracao dispara com sua proximidade e logo desejo seu toque.Bryan chega mais perto e me envolve em seus braços e fuça meus cabelos. Me puxa e me poe no seu colo e tira a toalha.
- Voce e tao linda. Feita so Pra mim, apenas pra mim. MINHA.
- Ele toma conta dos meus labios, e pede passagem pra minha boca, nossas linguas se tocam e começam a duelar, sua maos vao passando pelo meu corpo, sua boca vai descendo pelo meu pescoço e demora um pouco ali, Bryan chupa de leve minha pulsaçao e eu gemo, puxo seus cabelos e sua boca desce e abocanha um dos meus seios. Ele começa a chupa e lamber o bico, meu gemidos ficam mais desesperados, pedindo por mais, ele Da outra atençao ao meu outro seio e faz a mesma coisa me deixando louca. Ele me poe em pe e tira a roupa numa rapidez impressionante e logo me pega nos bracos De novo, enrolo minhas pernas em seu quadril e sinto seu sexo duro e pronto em contato com o meu. Ele Da uma leve fricçao estimulando meu clitoris e eu gemo mordendo o labio forte que sinto gosto De sangue. Vejo seus olhos cair na Minha boca e a sua cai sobre a Minha chupando onde eu tinha mordido. Seu beijo fica mais inteso e vejo seus olhos mudarem De Azul para vermelho. Entao ele me imprensa contra a parede e mete em mim sem do. Dou um grito por surpresa e prazer, e ele começa a me estocar com uma rapidez sobre humana. Sinto ele grunindo o tempo todo entao para minha surpresa ele vem e morde meu seio e começa a chupar. A sensaçao e unica, sinto um pouco de dor, que e substituida com o prazer, minhas terminacoes nervosas estao em alerta e sobrecarregada, estou indo cada vez mais ao meu limite. Ele lambe fechando a mordida e me olha, nao vejo um homem, e sim um animal sedento por sexo. Bryan acelera mais as investidas e sinto a familiar sensaçao. O orgasmo toma conta de mim e meus gritinhos ficam perdidos na boca do meu amado, logo sinto ele me acompanhar e quando chega ao apice, rugi feito uma fera satisfeita. Ele me leva Pra cama e me poe De qutro. E mete De novo, mas dessa vez mais calmo, sinto seus braços me envolvendo e ele beijando meu pescoço com carinho, e nesse ritmo chegamos juntos ao prazer, ele geme perto do meu ouvido apenas para mim escutar. Tira lentamente De mim e me abraça.
- Machuquei voce?
- Nao, estou bem. Dou um pequeno sorriso pra ele que me retribui.
Sinto o cansaço bater e ele percebe.
- Durma Amor meu... ele sussurra baixinho Pra mim. Mas nao antes de ouvi-lo dizer algo.
- Eu te amo Haven.
E com isso, derivo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sombria
VampireConteúdo adulto (+18) Havenna Petrova é uma jovem que sempre quis explorar o mundo e conhecer novas pessoas ,pois seus pais nunca permitiram que ela se aproxima-se de ninguém. Ela está decidida que depois que fizer seus 18 anos, ira embora da casa...