Lar doce lar

6.7K 685 8
                                    

*Havenna Petrova*

Depois da conversa com Bryan no carro eu acabei pegando no sono. Senti alguém me pegar nos braços e me carregar, mas estava tão cansada que não me importei.
Chegando mais perto percebi que era nao era uma mansao e sim, um castelo.
Aquilo fez com que eu despertasse pra observar melhor, estavamos isolados e parece que ninguém sabe desse local.
- Essa e sua nova casa Haven.
Bryan susurra no meu ouvido me arrepiando, me mexo para sair de seus braços e ele me põe no chão, e me leva para dentro do castelo. Dentro, há um salão enorme que da acesso a uma escadaria, no teto, lustres estão pendurados dando um ar chique, a pintura e o quadro das paredes dão ar de velho mundo, assim como seu dono.
Ele me leva até as escadas que vao para um corredor onde ha varios quartos, no fim, ele abre uma porta indicando um quarto e me leva para dentro.
- Esse e seu aposento. Sinta-se a vontade aqui. Ele diz me olhando.
- Uhn... obrigado, falo meio sem graça.
Er... onde você fica exatamente? Pergunto curiosa.
Ele me olha e pensa por um minuto.
- Descanso em outro local. Esta tarde, agora va descansar.
- Ok, boa noite .
Digo e ele sai do quarto.
Olho em volta e resolvo tomar um banho. Entro no banheiro que e bem grande com uma banheira. Encho-a e tiro o vestido que estava usando.
Logo depois do banho ponho um baby doll e me deito. Nao demora muito, o sono chega e eu adormeço.

Paixão SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora