Bryan Salvatore
Haven estava nua em meus braços, parecia tranquila. Seus olhos verdes brilhavam de satisfaçao, seus cabelos negros estavam espalhados pelo travesseiro e roçando meu rosto. Fico apreciando a sua formosura, ela, percebendo meu olhar sorri.
- O que esta olhando? Ele me pergunta com humor, seus olhos risonhos brilham e me vejo sorrindo Pra ela.
- nada. Apenas apreciando a vista. Um doce tom rosa sobe em suas bochechas, ela sorri e fica timida.
Entao ela me olha e sei que vai me perguntar algo.
- Bryan? Como voce foi transformado?
Suspiro. Sabia que esse momento chegaria e tenho que ser honesto com ela.
- Eu tinha 22 anos na epoca. Morava numa vila onde e sua Cidade natal. Foi la que eu nasci, e foi la que eu conheci Avril. A primeira vista, ela era a coisa mais linda que eu ja tinha visto. Sempre ouvi falar sobre a jovem que morava sozinha em uma cabana na floresta. Diziam que ela era a mais bela de toda a vila, e eu curioso resolvi ver com meus proprios olhos, eu estava escondido mas ela me viu e foi assim que nos conhecemos.
Eu a cortejei por um bom tempo, sempre a via durante a noite, pois ela nao saia ao sol, eu nunca tinha entendido o porque ate que a peguei se alimentando de uma mulher. Fiquei assustado com isso, ela me implorou pra nao falar nada, e comi eu estava iludido, permaneci calado. Apesar dela ser uma vampira, continuamos nos vendo e pouco depois pedi ela em casamento, ela aceitou e claro e entao nos nus casamos. Depois De casado Avril disse que nao poderia viver sem mim, e me pediu para me tornar igual a ela, e eu fiz. Ela me deu seu sangue e tive que me suicidar, ela quebrou meu pescoço e entao voltei como um vampiro.
Haven fica quieta absorvendo Minha historia, e complicado Pra ela saber disso, entao dou tempo a ela.
- Quanto tempo De voces ficaram casados?
- 59 anos. Mas nosso casamento ja veio se desgastando desde o primeiro ano, foi so ai que Vi sua verdadeira natureza, fria e calculista... so continuamos porque eu insistia em seguir em frente, mas foi um erro.
Ela me deixou por Heitor, mas sempre foi infiel nao so comigo, mas com ele.
- E agora ela quer voltar como se nada tivesse acontecido. Sinto irritaçao na sua voz e escondo o sorriso.
-sim, mas eu sou seu e voce e Minha. Beijo sua testa e a aninho em meus braços. Ficamos assim por um tempo,ate ela susurrar.
- estou com fome.
- entao venha, vamos nos vestir, a noite e uma criança e eu tenho que caçar enquanto voce janta.
Ela levanta da cama feito uma gata preguiçosa e vai ao closet. Pego minhas roupasa e me visto rapidamente. Ela volta com uma calça e blusa de manga longa vermelha.
Pego- a nos braços e saimos do quarto pouco depois chegamos a sala de jantar.
Ela me olha chocada e sorrio por causa da sua expressao.
- inferno bryan isso e tudo pra eu nao saber o caminho da sua guarida?
- Iup baby, acertou. Ponho- a no chao e ela se senta na mesa, graziela, a empregada vem com seu jantar e sai silenciosamente.
- Coma baby, vou caçar mas nao demoro viu.
Dou um beijo e seus labio e me encaminho para fora, para a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sombria
VampireConteúdo adulto (+18) Havenna Petrova é uma jovem que sempre quis explorar o mundo e conhecer novas pessoas ,pois seus pais nunca permitiram que ela se aproxima-se de ninguém. Ela está decidida que depois que fizer seus 18 anos, ira embora da casa...