Entre o passado e o futuro

4K 421 5
                                    

Havenna Petrova

Acordei com uma dor latejante na Minha cabeça abro os olhos Devagar para me acostumar com a luz.
- Olha, a cadelinha acordou. Avril Fala sacartiscamente e vejo- a em pe na Minha frente vestida em um vestido longo e vermelho.
- Sabe onde estamos Havenna?
- nao... digo entre meus dentes. Estou amarrada em pe em um mastro.
- Ah... estamos na casa que e Minha e De Bryan. Moramos aqui durante muito tempo e fomos tao felizes aqui. Ela Fala De um jeito sonhador.
- Muitas coisas aconteceram aqui. Quase nao saiamos do quarto... ele era taooo insasiavel, conseguia acabar comigo rapidamente na cama. Faziamos Amor com muita frequencia e ele amava, me adorava.
Mas entao as coisas complicaram e ele me deixou... mas as vezes nos topavamos e acabavamos por sucumbir ao desejo. Esse local e o nosso ninho De Amor, e Pra ca que nos dois sempre vinhamos para ter uma noite alucinante. Ele gosta selvagem e eu sei disso, mas voce nao... voce nao sabe e nem o conhece, nao sabe do que ele gosta nem do que ele precisa. Ele ia se cansar De voce e voltaria Pra mim, porque ele nao teria a paciencia suficiente para te mostrar e voce nao seria forte o suficiente para aguentar. O que eu estou te dizendo e que vai ser melhor assim, sem voce no caminho ele voltara Pra mim, ele sempre vai voltar.
- Voce esta enganada se acha que ele vai voltar e cair aos seus pes depois De tudo o que voce fez. Voce acabou com a sua existencia no momento em que pos os pes na nossa festa De noivado. Voce e uma louca se acha que ele vai voltar e ter tudo o que tiveram depois que VOCE o traiu. Sei que o abandonou por causa De Heitor e sei que voce esta com raiva porque Bryan o matou. Eles nao sao seus brinquedinhos Avril. Voce acha que os dois iriam aceitar um triangulo amoroso? Claro que nao. Voce pressionou Bryan ate o limite e tenho certeza que ele esta vindo me salvar nesse momento.
- E o que te faz pensar que ele vem te salvar? Ela ri como se isso fosse uma ideia absurda.
- Ele vem me salvar porque ele me ama e eu o amo. E por isso, isso e algo que voce nunca deu a ele e ele encontrou em mim. Suas palavras nao me atingem porque ele me falou sobre voces. Ele foi sinsero comigo e eu sei tudo sobre voces dois.
Ele me ama, e ele ja me provou isso.
- ELE NAO TE AMA, ELE AMA A MIM! Ela grita e seu rosto contorce de furia e vem pra perto de mim
- Ele nao ama voce, nunca amou e nao vai amar. Ele so quer casar com voce porque ele quer me atingir.
- Como voce pode ser tao cega Avril? ELE ME ESCOLHEU, ME ESPEROU E VEIO A MIM NO MEU ANIVERSARIO DE 18 ANOS. ME PROVOU QUE E DIGNO DE MIM QUANDO CONFIOU EM MIM. E EU CONFIO NELE!
EU O AMO!!! grito alto o suficiente. Avril fica parada me olhando como se eu estivesse dado um tapa nela.
- Seu olhar escurece e ela se aproxima.
- Nao vai viver o suficiente para ele ouvir.
Ela vem em Minha direçao com uma adaga, mas antes quel ela me atinja a porta se abre De uma vez.
- AVRIL!!!! o rugido irado De Bryan ecoa pelo salao. Ela petrifica na Minha frente e vira lentamente em choque.
Do outro lado Da sala esta um Bryan totalmente diferente do homem amoroso que eu conheço. Ele esta ereto em toda a sua altura, seus olhos estao vermelhos e suas presas estao amostra e sei que ele esta furioso.
- Afaste-se dela sua cadela desgraçada. Eu vou te matar sem do nem piedade e voce vai pagar por tudo o que fez hoje.
Vejo Avril Da uma leve estremecida,mas logo se recompoe.
- Nao vou deixa-la ir. Vou mata-la e voce nao vai poder fazer nada. Voce me deixou e agora vai sofrer as consequencias!
-Eu deixei voce? Bryan olha Pra ela e ri sem humor.
- Foi voce quem me traiu. Foi voce quem nao se esforçou por nos e se acha que eu ia ficar satisfeito sabendo que voce trepava com outro voce esta enganada!
Sinto alguem atras De mim e olho.
- Shiiu. Vou te tirar daqui. Abbi susurra Pra mim. Ela solta minhas maos mas antes que eu possa fazer um movimento Avril percebe.
Em furia, ela vem Pra cima De mim e sinto uma dor alucinante na Minha barriga. A adaga estava cravada e o sangue começou a jorrar.
Escuto o rugido De raiva De Bryan e vejo Abbigail ir em cima De Avril. As duas começam a lutar e Bryan vem na Minha direçao.
- Calma baby, estou aqui. Nao vou deixar voce ir ok? Ele morde o pulso e poe na Minha boca. Tomo o maximo que posso e sinto a escuridao se aproximando.
- Ee-eu te amo. Susurro baixinho Pra ele.
- Eu tambem te amo Haven. Ele susurra Pra mim e vejo lagrimas De sangue diluido escorrer Da sua face.
A ultima coisa que sinto e ele beijando meus labios.

Paixão SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora