Primeira vez

6.6K 630 26
                                    

Bryan Salvatore

Depois que minha familia vai embora, fico a sos com Havenna. Ja queria ficar assim com ela, e essa era a oportunidade perfeita.
- Eles gostaram de voce.
Ela sorri meio timida, e retribuo o sorriso. Puxo a para os meus braços e dou inicio um beijo doce que logo vai ficando intenso, puxo a e levo para seu quarto sem desgrudar da sua boca, deito-a na cama e continuo o beijo. Logo vou descendo pelo seu pescoço que é muito sensivel, e dou mordiscadas com minhas presas, percebi ontem que isso a deixou excitada.
Haven geme baixinho e logo sinto o cheiro da sua excitaçao, tiro seus sapatos e logo seu vestido, ela fica apenas de calcinha e sutian brancos.  Tiro seu sutian e começo a chupar seus seios brancos com bico rosado, que vai ficando vermelho a cada chupada. Tiro sua calcinha e vou descendo dando beijos por seu corpo, ela geme e arqueia as costas. Abro suas pernas e vejo sua doce intimidade que ja esta molhada por sua excitação, me abaixo e começoa a lambe-la, provando seu doce mel, Haven grita de surpresa e começa a respirar mais rapido, chupo e lambo seu clitoris e continuo chupando e lambendo ate ela gritar uma versao incoerente do meu nome.  Abraço- a enquanto ela se recupera. Entao me olha.
- Você ainda esta vestido, e nao parece muito... confortavel.
- Vou ficar bem. Mas parece que Haven tem outras ideias.
Ela começa a me beijar e tira minha jaqueta e camisa. Começa beijar meu  peito e começa a descer mais. Desabotoa minhas calças e puxa com cueca e tudo. Deixo a fazer isso porque eu estou louco de desejo e nao sei se vou aguentar por muito tempo. Ela olha pro meu membro e sei que esta chocada pelo tamanho, sou dotado e nao nego.
Ela respira fundo e o pega nas maos, e começa a me masturbar, a sensaçao e forte e por ser um vampiro sinto com mais intensidade, fecho os olhos e entao sinto algo molhado e quente envolvendo meu penis, abro os olhos e Havenna esta me chupando.
- Ohhhh, baby sim, tao bom. Ela começa a chupar com mais intensidade, brincando com a cabecinha fazendo circulos e mexendo nas minhas bolas. Perco todo o controle que estava segurando quando a pego e ponho na cama e subo em cima. Fico entre suas pernas e a beijo sentindo meu gosto na sua boca.
- Baby, nao aguento, quero você hoje, e se nao ter vou ficar louco.
- Entao vem.
Ela me olha desejosa  e isso e a minha perdiçao.
Entro devagar nela ate senti a prova De sua inocencia.
- Pronta?
- Sim...
Entao me meto de uma vez e Haven grita e morde meu ombro, e sinceramente, aquilo me excitou muito.
Fico parado por um momento para ela se acostumar.
- Tudo bem?
- Sim, pode ir.
Começo a me mexer devagar e ela geme, isso me da confiança, e começo a me mexer mais rapido, Haven começa a gemer e meto com mais força, ela grita e geme, e sinto seu sexo apertando meu pau com força.
- Oh baby, tao apertadinha uhn...
- Bryan, estou quase.
- Sim amor, goza gostoso pra mim vai.
E ela gozou com força que sinto sua bocetinha me ordenhando. Logo a acompanho e gozo com jatos fortes dentro dela.
Caio sem forças em cima de Haven, e saio lentamente de dentro dela. Deito na cama e a ouço dormir.
Fico do lado dela ate o amanhecer e o sono dos mortos me bate.

******

Paixão SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora