O encontro

6.4K 776 16
                                    

*Havenna Petrova*

"Vim buscar a minha prometida"

Uma voz grossa,masculina e rouca diz para o meu pai e sei que é ele.
Meu coração começa a bater forte e o pânico e nervosismo tomam conta de mim.
Mamãe me olha e percebe meu nervosismo.
- Calma querida.  Respire e fique calma.
Ela me senta no sofa e eu tento me acalmar.
Logo papai entra seguido de um homem jovem e muito bonito.
Pensei que esse homem seria igual a aqueles vampiros de filmes de terror mas não.
Ele é  alto e forte, branco mas não palido feito um morto, observo-o bem. Ele tinha cabelos loiros quase batendo nos ombros e olhos azuis intensos que eram bem observadores.
Quando ele volta seu olhar pra mim, sinto meu corpo se arrepiar e me sinto timida.
Não sei por que estava reagindo assim, tinha que odia-lo para a minha propria prudência.
Ele foi se aproximando e eu me levanto.
-Havenna, é uma honra conhece- la. Ele me fala com uma  voz sexy e hipnotizante.
Nao consigo dizer nada, apenas aceno e abaixo a cabeça pra ele não ver o quão envergonhada e timida eu estou.
Ele entao vira para minha mãe e a cumprimenta educadamente.
Ficaram conversando por um momento como se fossem velhos amigos e isso me deixou inquieta. Creio que ele percebeu minha inquietaçao e virou seu olhar intenso para mim.
- Havenna, você esta bem? Pergunta gentilmente.
Apenas sacudo que sim com a cabeça,e olho pra outro lugar.
Nao podia negar, ele me afetou e isso foi o que mais me assustou.

Paixão SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora