Havenna Petrova
Bryan e eu resolvemos nos mudar. O que aconteceu no castelo foi muito traumatico Pra nois dois e queremos recomeçar De uma forma mais calma. Faltam poucos dias para a realizaçao Da nossa uniao e estamos tensos demais. Bryan me levou Pra uma mansao mais isolada do que o castelo, para nossa segurança e meu bem estar. Ele parece tenso e alerta a cada momento, esperando o momento em que o inimigo va atacar e isso me deixa paranoica. A viagem foi longa durante a noite e chegamos quase ao amanhecer, ele ficou preocupado em me deixar sozinha depois do que aconteceu e me fez ficar com ele durante do dia, mas nao sei se adiantaria algo ja que ele estava vulneravel e eu mais ainda.
O quarto era totalmente fechado e ficava numa parte Da Casa que apenas ele e os seus empregados conheciam, tao tal que me pos uma venda Pra eu evitar De decorar o caminho e sair.
Olho pro lado e ele esta "dormindo" tranquilamente, com seus cabelos loiros espalhados, mas ainda assim sua feiçao é intimidante. Seu corpo e um colirio De se ver, com musculos rigidos sobre a pele cremosa, e logo abaixo, consigo ver seu vulto pelo lençol. Ruborizo por me dar conta De que estou olhando demais, por mais que nos dois ja fizemos sexo, ainda me sinto timida.
Antes De dormir, ele me disse que tinhamos um caseiro e uma empregada e que ela me traria cafe Da manha, almoço e lanche durante a tarde. Passei o dia inteiro ali lendo um livro e sem nada Pra fazer, o que me deixou agoniada e nervosa.
Antes De anoitecer e esfriar, tomo um banho e vou ao closet, mas antes, sinto duas maos na Minha cintura me impedindo De pegar minhas peças intimas.
- Boa Noite Havenna. Ele beija meu pescoço e mordisca me causando um arrepio delicioso pelo corpo.
- Boa noite... susurro baixinho enquanto ele continua me chupando De leve na Minha pulsação.
- Hun... nao me esperou para o banho nao é? Menina malvada. Ele susurra me deixando arrepiada.
- vou castiga-la e suja voce Pra tomarmos banho De novo. Ele me diz e me vira De frente, sua boca cola na Minha em um beijo rude e possessivo, chupando meu labio inferior, ele arranca a toalha e passa a mao pelo meu corpo, passo meus braços em seu pescoço e puxo seus cabelos, ele geme em resposta e me aperta mais em seus braços. Ele vai descendo beijando meu pescoço e minha mao ousada desce pelo seu abdomem musculoso e vai direto a seu membro ja duro. Começo a masturba-lo e ele geme gostoso na minha boca, ele vai para os meus seio e chupa me fazendo ronronar de prazer.
- De joelhos Havenna, vou te sujar por nao ter me eaperado para tomar banho.
Fico de joelhos e ponho seu pau em minha boca chupando forte. Bryan gruni e começa a mexer os quadris em vai e vem, chupo sua cabecinha e lambo o buraquinho fazendo ele gemer alto, ele impusiona mais rapido e logo sinto ele ficar mais grosso em minha boca, entao ele chega no apice, mas ele nao goza na minha boca, tira o pau e goza nos meus peitos. Sinto os jatos quentes pelos meus seios, enquanto ele geme de prazer.
- Ohhh... simmm... poorraaa!
Quando me olha ele esta ofegante e ne ajuda a levantar.
- Oh baby, voce esta tao lindo toda suja, venha vamos tomar um banho,enquanto faço você gozar.
Bryan me leva pro chuveiro que da para duas pessoas e me puxa pra dentro. Sua boca cai sobre a minha de novo e ele me beija gostoso. Ele me segura e me escancha passo as pernas em redor do seu qualdril, e sinto ele duro de novo, ele impusiona pra frente e começa a meter devagar e gostoso.
- Ahhh. Amor. Gemo pra ele e seguro firme quando ele começa a mexer mais rapido.
-de novo haven, quero ouvir de novo.
- Amor... amor... ohhh... amor. Gemo em suplica e ele aumenta a velocidade e so escuto seus gemidos e os meus e nossas carnes batendo. Logo sinto a familiar sensaçao, e gozo com tudo, grito e jogo minha cabeça pra traz e logo o sinto chegar a sua liberaçao.
Depois que nós nos acalmamos, ele sai devagar de mim e me beija e ficamos assim debaixo do chuveiro, suspiro em seus braços completamente satisfeita e feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sombria
VampireConteúdo adulto (+18) Havenna Petrova é uma jovem que sempre quis explorar o mundo e conhecer novas pessoas ,pois seus pais nunca permitiram que ela se aproxima-se de ninguém. Ela está decidida que depois que fizer seus 18 anos, ira embora da casa...