Boa Leitura
*Havenna Petrova*
Ontem senti a sensaçao que alguém me observava.
Amanhã farei dezoito anos e estou empolgada com isso.
Desço as escadas e escuto meus pais cochichando.
Paro na escada e escuto a conversa.
- Henrique não podemos obriga-la...
- Sofia, nao temos escolha, Bryan é implacavel, tenho que cumprir a minha parte do acordo, ou se não todos nós corremos perigo.
Aquilo me deixou assustada.
Quem era esse tal de Bryan?
E que trato e esse?
Desço as escadas rapidamente e meus pais se assustam com minha presença.
Papai arruma a postura e me da um sorrisinho amarelo.
- Bom dia querida, dormiu bem? Papai me pergunta do seu jeito mais carinhoso.
Ele sempre foi assim desde que eu nasci, sempre amavel e doce comigo e com mamãe.
- Sim papai, dormi bem.
Ele sorri para mim
- Entao vamos tomar café da manha.
Nos seguimos para a sala de jantar onde o café seria servido e nos sentamos em silencio.
Eles estavam calados demais, sempre tivemos um assunto para falar, e esse silencio significava que algo estava errado.
Papai então respirou fundo e me olha.
- Querida, temos que falar algo muito serio e importante pra você.
Sinto um frio na barriga, algo que sinto apenas quando algo ruim vai acontecer.
- Haven, antes de você nascer, sua mãe ficou muito doente, os medicos disseram que ela não viveria e poderiamos perder ela e você.
Eu entrei em pâncio naquele dia pois não sabia a quem recorrer, então lembrei de um velho amigo, ele se chama Bryan Salvatore e me ajudou a curar sua mãe, mas fez de uma forma... diferente.
Ele parou e me olhou, decidindo se continuava, enquanto eu o encarava em silencio.
Papai respira fundo novamente.
- Olhe meu bem, o que eu vou lhe contar pode parecer errado e ate mesmo ridiculo, mas o homem que curou sua mãe é... uhn... ele engole em seco e olha pra mamãe que parece que vai desmaiar a qualquer momento.
- Haven, ele é um vampiro.
Olhei pro meu pai incredula.
Um vampiro?
Que nem Da ficçao?
So pode ser brincadeira.
- E por que o senhor ta me falando isso papai...?
Pergunto desconfiada e amedrontada, Minha voz falha um pouco e sinto que o que ele tem a me dizer nao é algo bom.*******
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sombria
VampireConteúdo adulto (+18) Havenna Petrova é uma jovem que sempre quis explorar o mundo e conhecer novas pessoas ,pois seus pais nunca permitiram que ela se aproxima-se de ninguém. Ela está decidida que depois que fizer seus 18 anos, ira embora da casa...