inimigo a espreita

4.7K 470 4
                                    

Acordo De manha, com as lembranças Da noite passado. Uau... foi intenso ontem a noite. Mas lembro Da ultima coisa que que ele me disse antes De eu adormecer.... ele disse que me amava. Uma alegria floresce no meu peito. Com um sorriso bobo no rosto, me levanto e vou pro banheiro, faço Minha higiene matinal, vou para o closet e visto um vestido rodado Azul marinho que destaca meus olhos verdes, passo um delineador nos olhos e batom rosinha. Calço uma sapatilha estilo bailarina e desço.
- Bom Dia Haven. Vejo Elisa que esta pondo o cafe Da manha.
- Bom Dia, digo com um sorriso enorme.
- Estou terminando De por o cafe Pra você, ela sorri.
- Obrigado Elisa. Ela sai e eu fico sozinha.
Tomo um cafe bem reforçado, e saio Pra dar uma volta aos arredores do castelo. Vou andando quando vejo uma pequena trilha, e resolvo ir ver ate onde ela vai. Felizmente, ela Da na praia que fica aos arredores do castelo. Tiro Minha sapatilha e dou uma volta, paro e sinto o cheiro do mar e o vento nos meus cabelos, e me sinto em paz. Fico durante um bom tempo andando pela praia e pegando conchinhas, e volto para o castelo pela mesma trilha. Chegando, sinto uma sensaçao que algo nao esta bem, entro cautelosamente e o que vejo me deixa horrorizada.
La no chao morta, esta Elisa, com o pescoço virado em um angulo morbido com terror nos seus olhos sem vida. De repente, sinto alguem por tras, e coloca um pano na Minha boca, nao tenho a chance De gritar e tudo fica escuro.

Paixão SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora