convidado indesejado

5.4K 544 22
                                    

Depois De duas semanas, Bryan e eu estamos dando uma festa De noivado. Ele convidou seus conhecidos( maioria vampiros) entre eles sua familia. Meus pais nao puderam vir, mas prometeram que vem ao casamento.
Estou em frente ao espelho vestindo um vestido De seda vermelho vinho com um decote formato De coraçao, e longo e tem uma abertura que vai Da coxa Pra baixo. Faço um coque, passo delineador e um batom vermelho, realçando ainda mais a cor dos meus labios. Escuto batidas na porta e entao vejo Abi e Tory juntas.
- Podemos entrar?
- Claro. Sorrio. Abi esta com um vestido longo rosa bebe que cai perfeitamente bem em seu corpo e valorizando sua pele palida, enquanto Tory, esta com um vestido verde longo que tambem fica muito bonito e combina com seus olhos.
- Voce esta linda.
- Obrigado, voces estao muito bonitas tambem. Sorrio
- Bom, os convidados estao esperando e seu noivo tambem. Todos estao ansiosos para conhecer a futura senhora Salvatore.
- Vamos deixar voce terminar De se arrumar. Vejo voce la embaixo. As duas saem e me deixam sozinha.
Nao demoro muito e desço tambem, e chegando no salao De festa vejo varios pares De olhos me olhando e cochichando. Avisto Bryan que esta falando com seus irmaos e me encaminho ate ele.
- Boa noite senhores. Sorrio e Bryan De vira ao me ouvir.
- Boa Noite Havenna. Os gemeos me cumprimentam ao mesmo tempo.
- Boa noite querida, você esta magnifica.
Coro com seu elogio e o observo tambem. Oh sim baby, ele esta De matar. Esta vestido em um terno com uma gravata borboleta, seus cabelos estao presos em uma tira De couro mostrando suas feiçoes. Sim, esta quente como o inferno.
- Venha Amor, quero apresenta- la a algumas pessoas.
Durante quase uma hora ele sai a me apresentar a varias pessoas. Recebo elogios, e cumprimentos e parabens pelo noivado. Depois que termino De ser apresentadas a todos, resolvo me retirar por um momento e vou ate o outro salao que esta vazio, preciso De silencio e respirar.
Entao escuto uma voz feminina
- Ora, ora,ora. Se nao e a futura senhora salvatore. Fala em um tom sarcastico. Me viro e vejo uma mulher loira muito bonita em um vestido negro ousado. Ela me olha e vejo odio em seus olhos azuis.
Fico confusa por um momento, pois nao sabia quem era.
- Quem e você.?
- Oh, você nao sabe quem eu sou? Sou aquela que vai infernizar sua vida por ter tirado o MEU homem De mim. Ela diz com veneno em sua voz. - Sou Avril Salvatore, e sou mulher De Bryan.

Paixão SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora