Boa Leitura!
*Havenna Petrova.*
Olho pela janela do meu quarto para o clima frio de nossa pequena cidade, daqui a dois dias farei dezoito anos e estou pronta para enfrentar o mundo. Meus pais nunca me deixaram sair ou ter amigos, eles dizem que devo ficar aqui para aprender a ser uma esposa decente.
Eles acham que eu não tenho sonhos nem ambições, mas quando eu fazer meus dezoito anos irei embora e conhecer os lugares que sempre sonhei em ir.
Saio da janela e me olho no espelho. Vejo uma garota pálida, com grandes cabelos negros e lisos e com olhos verdes claro, por um momento fico me encarando.
Sim Haven, você logo ira embora desse lugar... falta pouco.
Minha mãe entra no quarto e percebe meu olhar perdido.
- O que se passa nessa cabecinha meu amor?
- Nao é nada mamãe... e que daqui a dois dias farei dezoito e só estou ansiosa por isso.
- Ah meu amor, olhe so pra você, esta tão crescida e tão linda.
Coro com seu elogio.
Minha mãe é uma mulher linda.
Seus cabelos são parecidos com os meus, a diferença era que o dela era levemente ondulado. Eramos parecidas, mas ao mesmo tempo, diferentes.
- O que houve meu Amor? Parece triste de repente.
- Ah mamãe, eu quero ser livre. Conhecer o mundo e as pessoas e não ficar aqui dentro sozinha.
- Haven,ja falamos sobre isso, você deve aprender a ser uma boa esposa...
- Mamãe, não quero isso pra mim, quero ter minha própria vida, se eu me casar um dia, sera por que eu quero e não por que você e papai quer!
Digo irritada enquanto caminho pelo quarto.
Mamãe fica calada e me olha meio receosa, solta um suspiro e me deixa sozinha.
Não entendo o porque eles não me deixam ir, as vezes sinto que eles me escondem algo, mas sempre deixo essa ideia de lado.
Vou para a Minha cama e me deito.
Eu nunca conheci ninguém, nunca namorei um rapaz, nem sei o que é beijar, e tudo isso porque meus pais não me permitem.
Fico determinada, no meu aniversario, partirei dessa casa e irei viver minha vida e realizar meus sonhos.****************************
Espero que tenham gostado!
Bjs *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sombria
VampireConteúdo adulto (+18) Havenna Petrova é uma jovem que sempre quis explorar o mundo e conhecer novas pessoas ,pois seus pais nunca permitiram que ela se aproxima-se de ninguém. Ela está decidida que depois que fizer seus 18 anos, ira embora da casa...