Fúria

4.2K 457 30
                                    

Bryan Salvatore

Desperto de meu sono e sinto que tem algo errado. Sinto que algo ruim aconteceu.
Saio de minha guarida e vou direto no castelo.
Quando entro, vejo Elisa morta no chao. Seu pescoço esta quebrado e seus olhos mostram o horror que sentiu na hora Da sua morte.
Tristesa cai sobre mim, conhecia ela fazia muito tempo, e nao pude salva- la. Observo mais e expando meus sentidos, Haven não esta no castelo. Não ouço seu coraçao e seu cheiro e fraco, mas sinto outro cheiro mais sutil, e a furia vem com tudo que vejo tudo vermelho.
Heitor... aquele desgraçado deve ter levado-a, eu e ele tivemos algumas desavenças no passado principalmente porque Avril me abandonou por ele.
A raiva toma conta, o predador em mim rugi De furia, preciso ir atras dela e traze- la em segurança, mas tenho que dar um jeito no corpo De Elisa. Levo seu corpo Pra fora e queimo. Se ele deu sangue Pra ela, pode fazer com que ela vire um ghoul. Que pode servir ele a seus propositos. Queimo o corpo, e me transformo em lobo, farejo o ar, e vou em direçao do cheiro de Haven e de Heitor, agora me pergunto como diabos ele conseguiu sair a luz do dia? Deve ter uma resposta Pra isso, mas a minha prioridade e trazer o meu Amor De volta pra casa e segura em meus braços. Sigo em frente correndo e desviando de obstaculos, a raiva esta a superficie e vou explodir, se esse filho da puta estiver enconstado em um fio de cabelo dela, vou faze-lo sofrer antes de mata-lo. Vou correndo ate chegar em uma cabana isolada e ouço uma pulsaçao, que parece fraca e sinto cheiro de sangue e sei pelo cheiro que é Minha amada. Heitor esta machucando- a. A raiva vem com tudo e volto em minha forma humana. Esta na hora de enfrenta-lo, e vou mata- lo sem do nem piedade.

Paixão SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora