Avril Philipes
Encontro a cabana em que Heitor esta. Fiquei sabendo que ele estava por perto e quero me certificar De que ele nao va atrapalhar meus planos. Eu o amo, mas Bryan ainda e o meu preferido, se eu pudesse ficar com os dois, melhor ainda, mais parece que eles nao gostam Da ideia.
E ainda ha aquela coisinha insignificante que Bryan possui como noiva. Havenna Petrova, vou acabar com ela por ter tirado MEU Bryan De mim. Sei que ele voltaria Pra mim a qualquer momento,mas vi no seus olhos que ele sente algo por aquela cadela. E por isso, vou faze-la pagar por ter entrado no meu caminho.
Ando mais um pouco e vejo que a cabana esta silenciosa. Silenciosa demais.
Cheiro o ar e sinto que algo esta errado. Vasculho a cabana e percebo que ha sinais De luta. Sinto perfume De tres pessoas aqui e sangue.
Dois homens e uma mulher. Mas nao qualquer homem. Um e De Heitor e o outro e De Bryan. E o Da mulher.... e Havenna.
- Parece que voce andou aprontando Heitor. Entao vou aos fundos Da cabana.
Chegando la perto vejo um corpo carbonizado.
Me aproximo e vejo que é Heitor. O panico sobe De uma vez e lagrimas De sangue turvam meus olhos.
- Heitor...
Ele esta morto. E sei quem o matou e o porque.
A furia vem com tudo assim como a agonia.
- oh meu Amor... MEU Heitor, nao...
Choro desesperada em cima do corpo. - NAAAAAAAAOOOO! grito Minha furia e negaçao, a dor esta me corroendo por dentro, e sei o que devo fazer.
Bryan fez sua escolha, ele preferiu ela do que a mim, mas nao vou deixar barato. Ele matou o meu amado heitor, e agora vou matar seu bem precioso.
Que ele aproveite enquanto tudo esta calmo, pois eu venho como uma tempestade e so vou parar quando me vingar.........................................................................
Esse e um bonus para vcs, meus amores e espero que tenham gostado, a partir De agora, as coisas vao começar a pegar fogo.
Espero que tenham gostado do bonus. Beijinhos e aguardem o proximo capitulo. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sombria
VampireConteúdo adulto (+18) Havenna Petrova é uma jovem que sempre quis explorar o mundo e conhecer novas pessoas ,pois seus pais nunca permitiram que ela se aproxima-se de ninguém. Ela está decidida que depois que fizer seus 18 anos, ira embora da casa...