Planejamento

6.1K 585 19
                                    

Acordei sentindo dores em lugares que eu nem imaginava. As lembranças da noite passada vieram rapidamente. Lembro de tudo e acho que pareço uma pimenta de tao vermelha, so entao percebo que nao estou sozinha na cama, ele esta do meu lado e percebo que ele nao esta respirando. Toco no seu corpo e ele esta frio, como se estivesse... morto. Um estremecimento passa pelo meu corpo e saio da cama, e vejo vestigios de sangue nos lençois. Nao abro a janela, porque acho que ele pode se queimar entao o deixo la. Vou ao banheiro e faço minha higiene, ponho um vestido soltinho e um all star e desço pro café da manha. Devoro tudo o que esta na mesa e saio para dar outra explorada no castelo, ando pelo local e acho um salao com varios instrumentos classicos, desde piano a harpa. Sei tocar os dois, papai e mamae fizeram questao de que eu tivesse aula de musica quando mais jovem, olho para o piano mas resolvo nao tocar,nao quero fazer barulho e nao incomodar ninguem. No almoço, como toda minha refeiçao e como eu nao tenho nada pra fazer, vou para a biblioteca ler um pouco. Depois que termino minha leitura, subo pro meu quarto e Bryan ainda esta la deitado feito um morto, e sinceramente... é meio assustador. Fico com sono e resolvo deitar perto dele, mas vejo que meus lençoies estao manchados De sangue e retiro a colcha. FOI MALDITAMENTE UM ERRO. ele pode esta dormindo, mas a visao do seu corpo nu é um pecado de se olhar, e seu membro, ceus e bem grande, nunca vi um penis antes, mas tenho certeza que ele é muito bem dotado. Coro com meus pensamentos errantes e ponho uma colcha nova, cubrindo sua nudez. Deito do seu lado e adormeço.
Horas depois acordo com alguem fuçando meu pescoço e isso me deixa alerta.
- Boa noite querida, nada melhor do que acordar com você do lado.
Olho Pra ele que me olha com carinho nos olhos.
- Voce estava dormindo? Pergunto curiosa.
- Sim, por que? Ele me olha divertido.
- E que parece que... você estava... morto. Falo baixinho.
- Mas eu estou morto.
Olho incredula pra ele que começa a rir da minha reaçao. Entao resolvo provoca-lo.
- Você nao me pareceu morto na noite passada. Eu digo
- Oh querida, garanto que nao. Ele me olha com desejo e e isso me deixa acesa. Bryan vem pra cima de mim e me beija, tira meu vestido e começa a me mordiscar e beijar, tira minha calcinha e sutian e vai descendo ate minha intimidade... Entao começa a me chupar de novo e oh... tao gostoso...
- Bryan...
digo seu nome numa suplica, e ele acelera os movimentos com a lingua mas antes de eu chegar la, ele me poe de quatro e mete fundo em mim. Apesar de dolorida, a dor se transforma em prazer e começo a gemer feito uma louca. Ele poe a mao no meu clitoris e começa a massagear, me fazendo ficar com mais tesao... Entao ele faz a coisa mais erotica que eu ja senti, Bryan me morde perto do pescoço e eu explodo em um orgasmo forte, mas a sensaçao nao para, e como se ele tivesse pronlogando meu prazer. Sinto minhas terminaçoes nervosas mais alertas e sinto ele acelerando mais suas estocadas.
Ele lambe a mordida e tira de dentro de mim, me vira e mete de novo. Fico olhando seus olhos e vejo puro prazer carnal e me sinto poderosa por fazer ele se sentir assim, um louco insasiavel. Mas me dou conta de algo tambem, que eu estou... me apaixonando. Por mais que eu nao queira, me senti atraida por ele desde o dia do meu aniversario e isso nao faz muito tempo.
Logo sinto ele chegando e foco na sensaçao e explodimos juntos. Ele cai por cima de mim e respira com dificuldade. Tira lentamente e deita do meu lado.
- Que inicio de noite gostosa, fala fuçando meu pescoço.
- Hum... e minha unica resposta.
- Esta com fome? Vou pegar algo Pra você, ele se levanta poe sua calça sem cueca e desce para pegar algo pra mim. Nao demora muito e ele volta com uma bandeja De morangos e uvas cobertas de chocolate.
- Aqui, ele diz pegando uma uva e pondo na Minha boca, e deixo ele me alimentar.
- Eu estava pensando em nos casar daqui a um mes. Ate la da pra organizar uma festa simples de casamento. O nosso casamento e diferente do tradicional, nos dizemos nossos votos e trocamos sangue em frente aos convidados selando nossa uniao. E claro que te darei uma aliança, mas com a troca de sangue, a ligaçao e mais forte.
- Entao vou ter que beber seu sangue na frente de todos? Pergunto meio receosa.
- Sim meu bem, faz parte do ritual de uniao. Nao fique nervosa com isso ok. Vamos organizar tudo a partir de amanha e dar uma festa de noivado.
- Meus pais podem vir?
Ele me olha por um momento e entao assente.
- Sim, eles podem vir.
Respiro aliviada e dou um abraço nele.
- Obrigado.
Ele sorri e ficamos ali por quase toda noite conversando sobre o nosso casamento.
As semanas passam tranquilas e nos dois estamos nos conhecendo melhor. Bryan tem 1300 anos, mas nao me disse como foi transformado e nao falou nada sobre seu passado. Resolvi nao pressionar, alias temos um bom tempo para nos conhecer.

Paixão SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora