Havenna Petrova
Acordo meio atordoada e dolorida. Meus olhos se acustumam a claridade e vejo um quarto pintado de vermelho e dourado e sem janela, com velas aromaticas espalhadas. Tento me levantar, mas duas maos me seguram e nao permitem que eu saia. - Shiii calma, esta tudo bem amor, voce esta segura. Bryan aparece no meu campo de visao e fico aliviada. Meus olhos se enchem de agua e quando me dou conta, a comporta ja estava aberta e estava chorando.
- Ei... calma, estou aqui, voce esta segura comigo. Sinto muito pelo que aconteceu.
- Elisa...
- Eu sei Amor, eu sei. Ele me abraça e beija minhas palpebras e acaricia meus cabelos com ternura. Me sinto segura e bem em seus braços.
- Como me achou? Pergunto numa voz baixa e meio rouca por causa dos gritos que dei e do choro .
- Segui seu cheiro, e senti o cheiro de Heitor.
- Voce o conhecia?
- Sim. Ele disse algo a voce? Ele me pergunta preocupado.
- Sim... disse que voce tomou algo precioso dele e como vingança ele iria me matar e te destruir. Ele disse que era feliz com Avril, sua ex e disse que você estragou tudo. Que toda vez que voce aparecia, ela corria Pra voce, que ela o abandonou por que achava que voce e ela poderiam ficar juntos...
Bryan fecha os olhos e respira fundo. Entao me olha como se sentisse dor.
- Nao queria que isso estivesse acontecido Haven, eu e Heitor tivemos varias desavenças por causa Da Avril, e ele me culpa por ela ser infiel.
- Mas mesmo assim voce ficava com ela enquanto eles estavam juntos.
Falo de um modo rude.
Bryan me olha surpreso pela minha irritaçao.
- Nao sou o unico errado nessa historia Haven. Ele me fala de um modo frio. Fico triste com isso, parece que ela nunca vai deixa-lo e todas minhas duvidas aparecem me entristecendo. Percebendo minha cara Bryan me faz olha-lo.
- Ei, nao vou permitir que o meu passado interfira no meu futuro com você.
- Ela nao vai deixar voce ir, ela sempre vai voltar, so vai parar se voce acabar de uma vez por todas com isso.
- E o que você quer que eu faça? Ele me olha exasperado.
- Se ela aparecer, acabe fe uma vez com isso. De um ponto final nessa historia e nao permita que ela fique na sua vida. Vai ter que fazer isso pra seguir em frente comigo.
- Sim... voce tem razao. Vou acabar de uma vez por todas com essa historia.
Sorrio por causa de seu olhar determinado.
- O que?
- Amo quando voce sorri.
Ele sorri mais ainda e me beija. E pela primeira vez, sinto que tudo vai ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sombria
VampireConteúdo adulto (+18) Havenna Petrova é uma jovem que sempre quis explorar o mundo e conhecer novas pessoas ,pois seus pais nunca permitiram que ela se aproxima-se de ninguém. Ela está decidida que depois que fizer seus 18 anos, ira embora da casa...