Enfim 18

6.9K 729 10
                                    

Boa leitura

*Havenna Petrova*

Enfim chegou o grande dia. Finalmente hoje faço meus dezoito anos.
Ontem nao quis sair do quarto, mamãe me levou comida e conversou comigo.
Ela sempre soube que eu gostaria de ser independente e agora eu vou embora e talvez nunca mais os veja. Aquilo fez meus olhos encherem de agua e respirei fundo.
Estava em frente ao meu espelho, com um vestido negro que caia como uma luva em mim.
Nas costas eram rendadas com imagens de rosas.
Sinceramente, eu me sinto igual a Morticia Adams.
Meu cabelo esta preso em uma trança intricada e bem feita.
Meus pais eatavam nervosos com aquela noite, e eu torcia para que aquele acordo estivesse sido esquecido pra sempre.
- Haven, os convidados ja estão  esperando.
Mamae fala da porta.
Ela me olha com amor e tristeza, e sei que ela se sente culpada pelo meu destino.
- Trouxe um presente.
Ela me mostra um belo colar em formato de coraçao com uma pedra azul linda.
- Esse colar era da sua avo, e agora e seu.
Ela põe no meu pescoço e fico admirando como ele fica bonito em mim.
- Obrigado mamãe, e lindo, olho pra ela e ela esta com os olhos cheios de lagrima.
Nos abraçamos, e ela me deixa sozinha.
Hoje a noite... Tudo vai mudar.

******

Paixão SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora