Havenna Petrova
Acordei hoje na guarida De Bryan como sempre. Ontem depois De muita insistencia Minha, ele me deixou saber qual o caminho ate a mansao. Nao queria ficar trancada sem fazer nada no quarto com ele "dormindo" entao ele relutantemente permitiu que eu saisse. Levantei, fui ao banheiro e tomei um banho bem relaxante, depois De me enxugar fui ao closet, e pus um vestido De cetim Azul aberto nas Costa e com um cordao para amarrar no pescoço.
Pus uma sandalia rasteirinha com tiras para amarrar no tornozelo e fiz um coque bagunçado. Sai e consegui chegar ate a sala De jantar onde o cafe Da manha estava sendo servido, ele ja deve ter avisado que eu tomaria cafe na Casa.
- Bom dia senhorita petrova. Graziela entra com uma bandeja De frutas na mao.
- Bom dia Graziela.
Ela assenti e me deixa sozinha. Tomo cafe Da manha reforçado e saio para fora.
O clima esta bem agradavel, o sol nao esta forte e esta ventando. Vou andando ate um chafaris perto dali. A calma do lugar faz eu me sentir bem e tranquila.
O dia passa calmo e insolarada, mas as cinco e meia vejo nuvens De tempestade vindo...
Estou dentro De Casa com Graziela e Pedro, um ajudante que trabalha na mansão, quando vejo sair dos arbustos mais ou menos uns quinze homens saindo. Eles pareciam estranhos, andavam quase arrastado e estava ensaguentados, seus olhos estavam sem vida entao eu lembrei do que Bryan me disse... eram ghouls e estavam vindo Pra ca.
- Graziela... Pedro... gritei os dois que vieram correndo e viram com horror os ghouls que se aproximavam.
- Grazi, senhorita, corram e se escondam. Eu cuido deles.
- Pedro, voce nao vai dar conta, sao muitos.
- Senhorita, precisa sair daqui, o mestre jamais nos perdoarar se algo acontecer com você. Apenas vá menina.
Olho pra fora e os gouls estao se aproximando.
- Me diga o que tenho que fazer, nao vou sair daqui sem lutar. Digo determinada.
Pedro me olha por um momento e assenti relutante.
- a senhorita sabe mexer com armas?
- Sim... tive aulas de tiro antes, meu pai achava que eu deveria aprender.
- otimo. Ele foi ate o outro lado da lareira e abriu um compartimento secreto e de la tirou um belo sniper e uma espingarda. Olho impressionada para as armas.
- fique com a sniper, ja esta com muniçao, despare no coraçao ou na cabeça.
- ok.
Abro um fresta da janela e pedro vai para outro lado, Graziela tambem esta armada com outra espingarda e entao os tiros ecoam. Um tiro certeiro atinge a cabeça de um deles.
Miro na sniper e atinjo o coraçao de outro ghouls e ele cai morto no chao.
Ficamos assim ate que eles foram todos mortos. Ja era seis da tarde e o sol estava se pondo, de repente do outro lado da propriedade, varios outros saem vindo direto para a mansao. Olho horrorizada para pedro e Grazi.
- Sao muitos, nao sei se vamos aguentar por muito tempo.
- o mestre ja esta quase levantando. Vamos resistir mais ate que ele desperte.
Ponho mais muniçao na minha sniper e miro nos ghouls que estao vindo. A minha frente, no momento em que o sol se pos, um rugido de furia encheu o espaço e logo atras dos ghouls esta Avril, a ex de Bryan. Seus olhos Estavam vermelhos e suas presas amostra.
- Vao e destruam tudo! Ela grita e eu fico paralizado na janela.
De repente sinto alguem atras De mim e um susurro.
- Saia e se esconda. Um arrepio passa pela Minha espinha e sei que ele esta fervendo De raiva.
Saio Da janela e me afasto. Bryan sai e vai Pra fora, eu espio pela fresta e la esta ele parado com toda sua altura e sua feiçao esta fria.
- AVRIL, VA EMBORA DAQUI OU SE NAO, EU NAO TEREI PIEDADE NENHUMA DE VOCÊ...sua voz esta fria mais e autoritaria.
- EU NAO VOU SAIR DAQUI, ATE CONSEGUIR MINHA VINGANÇA. VOCE PREFERIU ELA DO QUE A MIM, E MATOU MEU HEITOR E POR ISSO VAI PAGAR CARO. DESTRUAM TUDO MEUS SERVOS.
Bryan apenas observa os ghouls indo em sua direçao. Como uma rapidez, ele começa a arrancar o coraçao das criaturas uma por uma e logo sua veste esta toda suja De sangue. Entao vemos algo ser arremessado para dentro Da mansão e as cortinaa começam a pegar fogo. Logo mais garrafas embebdidas De alcool sao arremessadas Pra dentro e o fogo toma conta. A fumaça preta toma conta do ambiente, e eu corro o mais rapido possivel Pra fora Da mandao por tras. Corro o mais rapido que posso Pra longe Da floresta e entao sinto alguem me segurar.
- Pensou que ia fugir De mim nao é cadela. Vou fazer voce sofrer e Bryan vai ter que conviver com a perda pelo resto Da eternidade. Sinto um golpe na Minha cabeça e apago.
************************************
Capitulo dedicado as minhas melhores, que leram a Minha estoria desde o primeiro capitulo.
@rayanelacerda5 e @fernandacoutinho2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sombria
VampireConteúdo adulto (+18) Havenna Petrova é uma jovem que sempre quis explorar o mundo e conhecer novas pessoas ,pois seus pais nunca permitiram que ela se aproxima-se de ninguém. Ela está decidida que depois que fizer seus 18 anos, ira embora da casa...