Bryan Salvatore
Fico a espreita e entro na cabana sem fazer barulho. Tenho muitas habilidades e uma delas e disfarçar Minha presença. Heitor nao sabe que eu estou aqui.
Entro no quarto e o vejo em cima de Haven tomando seu sangue, a furia que eu sentia se fez mais forte e vou com tudo pra cima dele. Ele desvia e olha surpreso, nao imaginava que eu fosse aparecer assim tao rapido.
- Entao voce veio. Ele diz zombeteiro. Espero ter mais espaço no mausoleu da sua familia, sua noivinha aqui esta perto da morte.
Entao vou pra cima dele, e começamos a lutar, ele me acerta e acerto ele de volta com força. Como sou habilidoso, nao permito que ele me machuque. Vendo que ele ia perder, ele tenta fugir e corre para fora da cabana, mas vou atras dele e o pego fora.
- Como você se atreve a ir a minha casa, matar minha governanta e machucar minha mulher! Digo numa voz fria e mortal. VOU FAZER VOCE PAGAR CARO POR ISSO. NINGUEM, MAIS NINGUEM TOCA NUM FIO DE CABELO DE MINHA NOIVA E SAI VIVO. Bato nele com toda força, ele grita tentando se soltar, mas nao permito que ele saia de meu aperto.
E num golpe, atravesso o peito dele e arranco seu negro coraçao. Ele olha horrorizado para o seu orgao na minha mao, e entao morre.
Queimo seu corpo e seu orgao. E volto correndo Pra cabana.
Haven esta la, palida e sangrando. Sua respiraçao e seus batimentos estao fracos.
Mordo meu pulso e dou me sangue a ela, quando vejo que e suficiente, pego a em meus braçoa e a levo de la.
Levo- a para minha guarida e a deito na cama. Tiro sua roupa e sua sapatilha e dou mais sangue, mas preciso caçar o mais rapido possivel para ajudar ela a se curar. Cubro seu corpo e saio.
Vou ate uma pequena Cidade aos arredores. Andando pelas ruas vejo um homem saudavel e forte, chego mais perto e o atraio para um beco escuro e me alimento ate ele ficar zonzo. Ponho ele no chao e vou atras De outras presas.
Volto ate minha guarida e vejo minha Haven. Ela parece tao fragil daquele jeito, dou mais sangue a ela, e a deixo descansar, tiro minhas roupas e deito do seu lado esperando que ela va ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sombria
VampireConteúdo adulto (+18) Havenna Petrova é uma jovem que sempre quis explorar o mundo e conhecer novas pessoas ,pois seus pais nunca permitiram que ela se aproxima-se de ninguém. Ela está decidida que depois que fizer seus 18 anos, ira embora da casa...