*Bryan Salvatore*
Henrique me convida para entrar, e ao fundo em um sofa esta sentada uma Havenna nervosa.
Percebo que seu coraçao esta acelerado, pois posso ouvi-lo.
Ela levanta enquanto me aproximo.
- Havenna é uma honra conhece-la.
Percebo um certo ar de surpresa nos seus belos olhos verdes e percebo que ela cora e logo abaixa a cabeça evitando o meu olhar.
Sua reação me faz sorrir por dentro, percebi que a afetei de um certo modo.
Depois viro para comprimentar Sofia, que era tao parecida a sua filha. Passo algum momento conversando com ela e percebo a inquietaçao de Havenna.
- Havenna, você esta bem ? Pergunto calmamente, ela abaixa a cabeça e assente um sim e desvia o olhar para outro ponto da casa.
Percebo que ja esta ficando tarde e ainda temos um longo caminho a percorrer.
- Henrique, Sofia, esta ficando tarde e eu e Havenna temos que fazer uma longa viagem ate o nosso destino. Percebo que Havenna olha assustada para mim e logo vejo tristeza em sua face.
- Despeça- se dos seus pais, nao podemos demorar.Logo ela se levanta, abraça seus pais, pega suas malas e me acompanha. A nossa espera esta meu motorista Lucio.
Coloci a bagagem de Havenna na traseira e entramos.
Noto que ela esta perdida em pensamentos, então ela vira e me olha.
- Como conheceu meus pais?
- Conheci seu pai quando ele era criança, fui um amigo da familia Petrova por muito tempo.
Digo olhando em seus olhos.
- E minha mãe ?
- Conheci Sofia quando ela se casou com seu pai.
- Como eles souberam o que você é? Ela me pergunta meio receosa.
Dou um sorriso de lado pra ela.
- Seu pai me pegou bebendo sangue e sua mae so soube porque Henrique lhe contou.
Ela olhou para a frente, analisando minhas respostas entao vira e me olha.
- Por que eu? Por que você me quer como sua esposa?
- Porque Havenna, eu nao quero ficar sozinho.
Preciso de companhia.
Digo simplesmente.
Ela me olha surpresa, e então sua surpresa vira raiva.
- Então esta me dizendo que me tirou dos meus pais so porque nao quer ficar sozinho?
Dou um encolher de ombros e ela bufa de raiva.
Ficamos em silencio ate que percebo que ela adormeceu. Fico olhando sua beleza e doçura, mas algo me diz que Havenna Petrova nao é delicada e doce.*************************
Gostaram? Comentem e votem
Ate proximo capitulo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sombria
VampireConteúdo adulto (+18) Havenna Petrova é uma jovem que sempre quis explorar o mundo e conhecer novas pessoas ,pois seus pais nunca permitiram que ela se aproxima-se de ninguém. Ela está decidida que depois que fizer seus 18 anos, ira embora da casa...