Doce inocente...

6K 656 15
                                    

Bryan Salvatore

Deixei Haven parada com um semblante chocado  por causa de minhas palavras ousadas. Nao tenho culpa, seus lábios são tao doces que não resisti e a beijei com toda a intensidade que estava sentindo. E enlouqueci quando senti o perfume da sua excitação, ela geme baixinho e seu corpo se aproxima mais... pedindo mais, mas é hora de parar. Nao posso toma-la antes do nosso casamento, e estou usando todo meu  auto controle para não pega-la de jeito, pois ela ainda e jovem e sei que é inocente. Ela e muito bonita, tem um corpo muito bonito, seios fartos, cintura pequena e pernas bem torneadas. Sim, eu vou ficar louco se não a ter.
Por mais que eu seja um vampiro, sou muito insaciável quando se trata de sexo. Quem diga é minha ex-esposa, Avril, quase não saiamos do nosso quarto quando eramos casados, mas Haven não pode saber desse detalhe. Tem coisas que prefiro deixar no passado.
Sinto ela se aproximando e a espero para que me acompanhe.
Olho e percebo que ela esta envergonhada.
- Haven querida, não precisa ficar com vergonha do que eu te disse. Alias você é Minha noiva e logo Minha mulher,  e o que eu disse não e nem metade do que eu realmente quero fazer. Ela me olha perplexa.
- Você é um pervertido.
Rio com gosto do seu comentário.
-  Oh baby você nem imagina... Agora entre em casa e va descansar, esta tarde.
- Pra onde você vai?
- Caçar.
Viro e saio para a noite procurar uma presa.

**************************

Espero q tenham gostado

Ate próximo capitulo ;)

Paixão SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora