O casamento ( final).

5.7K 511 49
                                    

Havenna Petrova

Estou na frente do espelho vestida em um vestido De noiva fora do comum. Meu vestido era preto, parecido com o das princesas De contos De fadas. Meu cabelo estava em um coque elegante,com pedrinhas De brilhante nele. Minha mae entra no quarto, e suspira.
- Oh Minha filha. Estas tao linda.
- Obrigado mamae. Sorrio feliz por ela esta ali comigo.
- Obrigado por ter vindo apesar De tudo.
- Eu nao perderia o casamento Da Minha filha por nada. Mamae sorriu e me abraçou.
- Hora De por o veu.
Mamae poe o veu negro no meu cabelo, e descemos as escadas para o jardim onde seria a cerimonia De uniao.
Eram sete e meia Da noite, vi meu pai esperando para me levar ate meu noivo.
- Oh meu Amor, voce esta tao linda. Ele sorri e sei que ele esta emocionado. Ele pega pela Minha mao e aperta.
- Esta pronta?
- Estive pronta desde que estava na barriga Da mamae. Eu e ele rimos entao a musica De entrada começou a tocar. Estava tudo tao lindo, rosas vermelhas e a decoraçao Azul, comecei a andar e no fim do corredor estava ele... tao lindo e tao belo. Fui chegando cada vez mais e logo meu pai me entregou a ele.
- Cuide bem Da Minha menina.
- Cuidarei. Bryan disse sorrindo para o meu pai que se juntou a Minha mae.
O anciao começou a falar. E logo dizemos nossos votos.
- Eu Bryan Salvatore, Aceito voce Havenna Petrova para amar e cuidar durante toda a eternidade.
- Eu Havenna Petrova, aceito voce Bryan Salvatore para amar e cuidar durante toda a eternidade.
- Façam a troca De sangue e selem com um beijo.
Fizemos, tomei o seu sangue que estava numa taça e ele tomou o meu que estava em outro.
- Pode beijar a noiva.
Bryan me puxou para seus braços e me beijou De modo apaixonado e doce que arrancou aplausos e ate assovios dos convidados.
- Pronta para a eternidade baby?
- Ao seu lado? Sempre.

.......................... Fim..................................
Hey 😱 nao acredito que ja terminei! Enfim babys, fico contente De ter escrito paixao sombria pois e Minha primeira obra aqui no whatpad, entao eu fico mais feliz ainda se voces conseguiram chegar ate o final. Eu pretendo futuramente escrever outras estorias. Obrigado por visualizar Minha obra e obrigado as Minha amigas que estiveram lendo Minha obra desde quando iniciei. Beijinhos De luz e ate a proxima.

Paixao sombria ficara disponivel no watpad por tempo indeterminado.

Paixão SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora