Capítulo 05

906 125 109
                                    


Já estava anoitecendo quando eles chegaram no velho casebre, onde Anabel havia fugido no dia anterior. Ao entrar ela se deparou com uma mulher de estatura média com belas curvas, seus cabelos dourados estavam na altura dos ombros e era dona de olhos azuis profundos e marcantes.

Anabel ao vê-lá se encolheu envergonhada, pois se tratava da mesma mulher que havia trancado no quarto no dia anterior.

__Bash, você achou nossa fugitiva! __ ela falou em meio a um sorriso vindo em direção de Anabel. __Pelo visto você está precisando urgentemente de um banho! Não se preocupe, vou lhe preparar um banho quente.

Ela virou o pequeno corredor, desaparecendo das vistas de Anabel.

__Sua esposa é totalmente diferente de você. Ela sabe o significado da palavra educação. __ Anabel provocou enquanto se aproximou da enorme lareira.

__Primeiro, ela é minha irmã. Segundo... eu sei ser um bom cavalheiro, você só não teve a oportunidade de ver.

Anabel não quis dá continuidade àquela conversa. Ficou em frente a lareira enquanto esperava a mulher aparecer novamente.

__Seu banho está pronto. Também separei um vestido e um par de sapatos.

__Obrigada! __ Anabel deu um tímido sorriso e foi em direção do banheiro.

Ela realmente estava precisando de um banho. Tirou seu vestido sujo e rasgado, e afundou na banheira deixando seu corpo submerso por um bom tempo. Após se arrumar foi diretamente para cozinha, seu estômago estava roncando intensamente e sentir o cheiro da comida só fez piorar.

__O jantar está pronto. Creio que você está morrendo de fome, certo? __ Sarah sorriu olhando pra a mão de Anabel tentando conter os roncos.

__Acertou.

Ela foi até a mesa e se agasalhou na cadeira ao lado de Sarah.

__Me chamo Sarah Gardner e aquele é meu irmão gêmeo Sebastian. Só pra contatar, eu nasci primeiro. __Sarah revela de forma descontraída arrancando um sorriso de Anabel. __E você como se chama?

__Anabel Hughes. Eu agradeço pela hospitalidade e peço desculpas pelo o que fiz noite passada... eu só estava um pouco assustada. __ ela falou com sinceridade.

__Não precisa se desculpar, se fosse eu em seu lugar faria o
mesmo! __ falou muito bem humorada arrancando novamente o sorriso dos lábios dela. __Venha aqui, quero te mostrar uma algo!

Sarah levantou e em seguida Anabel fez o mesmo.

A mulher abriu a janela da conzinha, fez um barulho com os lábios e em seguida uma vistosa coruja branca pousou em seu braço.

__Essa é a Safena. __ Sarah acariciou a ave que de certa forma respondia ao carinho.

__Ela é linda! __ Anabel estava maravilhada. __Como você a conseguiu? __ perguntou realmente interessada no assunto.

__Ela ainda era um filhote quando à encontrei. __ Sarah pensou um pouco confusa e continuou. __ Na verdade foi ela que me encontrou. Eu tinha apenas onze anos, e nesse dia me perdi na floresta, só tinha meu irmão como família e ele estava no castelo trabalhando. Já estava escuro quando à vi voando, fiquei encantada e começei segui-la. Não sei como, mas ela me trouxe de volta para casa. Desde então, não nós separamos. __ após contar a história ela deu um sorriso bobo, como se estivesse maravilhada com a própria história.

__É uma excelente história e uma bela ave! __ ela se aproximou da coruja, que imediatamente voou na direção da janela, pousando perto de uma vasilha de comida.

Hunters - A Lenda De Argos (Pausado) Onde histórias criam vida. Descubra agora