Capítulo 17

401 61 68
                                    


__Meu amor, fala comigo? __ Amélia deu uma leve sacudida nele.

__Amélia... __ ele a olhou confuso. __Eu preciso voltar pro castelo.

__Não! Nós não podemos voltar pra lá, lembra?

__Eu preciso voltar...

__Meu amor, o que tá acontecendo? __ ela passou as mãos no rosto dele. __Hoje pela manhã, você queria ficar o mais distante possível do Reino, e agora está querendo voltar pra lá?! Juro que não estou te entendendo!

__Tá tudo tão confuso aqui... __ ele falou apontando pra sua cabeça. __ Eu sei que soa meio contraditório, mas a única coisa que faz sentido agora é o fato de que preciso voltar pra lá.

__Você não está nada bem! __Amélia colocou a mão na testa dele e ela parecia está pegando fogo. __ Sua febre está muito alta, e creio que esse seja o motivo de está delirando! Acho melhor chamar o Alfred... já volto!

Amélia desceu as enormes escadas da velha mansão e foi até a sala de visitas.

__Alfred, eu preciso da sua ajuda! __ Amélia falou com a voz trêmula, ela nunca havia visto Robert daquela forma e isso estava lhe trazendo preocupações.

Alfred estava sentado em volta da grande lareira, com um copo de bebida em sua mão, assim que à viu levantou-se e a encarou preocupado.

__Do que precisa princesa? __Alfred finalmente perguntou, após fita-lá.

__É o Robert! Tem algo de errado com ele... __ ela estava visivelmente nervosa. __Sua febre está muito alta e não faço idéia do motivo pelo qual está a sofrer dessa forma.

__Calma, eu vou ver o que está acontecendo!

Eles subiram as escadas e entraram no quarto onde Robert estava alojado, porém lá dentro já não havia ninguém.

__Onde ele está? __ Alfred tomou a iniciativa de perguntar.

__Ele estava sentado na cama agora à pouco... __ Amélia respondeu confusa. __Eu só fui chamá-ló, ele não pode ter sumido do nada.

Alfred olhou em volta do quarto e imediatamente percebeu a janela aberta, porém não havia ninguém debaixo ou na rua próxima à casa.

__Como ele conseguiu pular dessa altura sem ao menos se machucar?! __Alfred estava espantado, e realmente isso era algo certo de espanto, pois o andar de cima era muito alto para alguém pular e ficar ileso.

__Não faço idéia, mas temos que encontra-ló! __Amélia estava desesperada, ainda não acreditava no desaparecimento dele.

__Ele pode está indo pra qualquer lugar agora!

__Ele só pode está voltando para o Castelo de Shield! __Amélia falou, lembrando das últimas palavras dele.

__Isso não faz sentido! Porque ele voltaria pro Castelo? __ Alfred conhecia muito bem seu amigo, e sabia que ele em sua perfeita consciência jamais faria algo desse tipo.

__Isso é o que precisamos descobrir!


*****

Anabel e Lucios finalmente chegaram ao seu tão desejado destino. Mesmo de longe, as ruínas do antigo Reino eram claramente visíveis, onde as enorme rochas eram sobrepostas uma após a outra formando assim os grandes pilares, sendo que muitos deles estavam destruídos, devido ao tenebroso tempo da Grande Guerra que assolou àquela região durante longos anos, destruindo tudo ao seu redor. Porém o tempo e a natureza foram generosos, fazendo o lugar outrora marcado pela guerra, torná-se uma obra prima de beleza inigualável, dando destaque para o desfiladeiro que ficava logo adiante, cercado por altas montanhas cobertas de vegetações verdejantes.

Hunters - A Lenda De Argos (Pausado) Onde histórias criam vida. Descubra agora