Lucius caminhava impaciente debaixo do grande carvalho à espera de respostas. Ele estava distante, seus pensamento se concentravam somente em Anabel. Nem percebia a brisa que envolvia as folhagens do carvalho fazendo com que dançassem de um lado para outro em perfeita sitonia.
__ Eu sei quem pode nós ajudar a achá lá. __ Lucius finalmente disse cortando o silêncio que pairava entre eles.
Edgar o fitou surpreso. Emilly o fuzilou já imaginando que seria alguma idéia estúpida e Rebeca continuou sentada ao lado de Edgar rabiscando o chão como se aquilo não tivesse muita importância. Eles já haviam feito tudo o que podiam, até mesmo recorrer ao uso da magia de velhos bruxos de Argos, mas ninguém conseguia encontrar o paradeiro de Anabel, havia uma magia muito forte que os impedia de achá lá.
__ Diga garoto. __ Mark disse o encorajando.
Mark já havia se recuperado dos ferimentos da guerra e agora estava mais forte que nunca e disposto a encontrar não somente Anabel, mas também Sebastian.
__ Thomas! Ele é o único que pode nós ajudar.
Lucius estava confiante, mas nem todos sentia o mesmo.
__ Thomas? De que forma o Rei dos primatas poderia salvá lá? __ questionou Edgar.
__ Mesmo se pudesse, ele jamais levantaria aquele traseiro peludo do seu trono para ajudar alguém. __ Rebeca disse de forma maldosa antes que Lucius pudesse responder a pergunta de Edgar.
__ Não seja tão venenosa, Rebeca. __ Edgar a repreendeu, Rebeca o fuzilou com um olhar ameaçador, mas não revidou. __ Continue, Lucius.
__ O elo. Nenhum tipo de magia pode impedi lo. Se Thomas concordar, ele será o nosso guia para achá lá.
__ Ele tem razão. __ disse Mark após analisar os fatos. __ Mas só têm um problema, não sabemos se ela realmente teve o elo com Thomas.
__ Mas ela pode ouvi lo. __ Lucius insistiu em seu argumento.
__ Assim como pôde ouvir dezenas de outros primatas...
Mark por um intante se viu perdido em sua própria reflexão. Algo ali não fazia sentido e ele temia a única possibilidade que surgiu em sua mente.
__ Mas isso é impossível. __ Edgar concluiu.
__ Nós vimos com nossos próprios olhos. Não podemos negar essa possibilidade. __ o garoto de cabelos cinzentos argumentou novamente.
__ Não é impossível... __ Mark dirigiu seu olhar para Edgar finalmente voltando para a realidade fora dos seus pensamentos. __ Tudo indica que ela é uma mediadora.
__ Isso é loucura! __ Rebeca disse com um sorriso incrédulo. __ Já faz tanto tempo desde o surgimento do último, que nem consigo acreditar ao menos na possibilidade deles ainda existirem.
__ Não duvide, a muito tempo os anciãos aguardam esse momento. A chegada daquele que uniria o nosso povo novamente.
__ Isso faz sentido. __ Agora era Edgar que se mostrava pensativo. __ Ela foi a única que conseguiu se comunicar com Thomas. Ele jurou que jamais se relacionaria com alguém que não fosse do seu povo, mas não hesitou em conhecer Anabel.
__ Os tempos são difíceis. O nosso povo está em guerra e nosso inimigo se aproveita dessa fraqueza. Ela será nossa salvação, unirá o nosso povo novamente sem distinção. Os animais já não terão medo de nós e finalmente seremos um só, como sempre fomos antigamente.
Mark estava maravilhado com a possibilidade de Anabel ser uma mediadora entre os Hunters e os animais guerreiros. Somente através dessa união eles vencerão as forças malignas que se aproximam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunters - A Lenda De Argos (Pausado)
FantasyUm mundo onde tudo é possível, reinos mágicos, lutas épicas, uma princesa em fulga, romances proibidos, maldições, laços de amizade e muitos aventuras. Publicada em: 25 de Maio de 2016 Plágio é crime!!! Use sua criatividade pois voce é capaz!!!