O Cavaleiro Dourado e os guardiões e alguns dos mais fortes guerreiros subiram o caminho íngreme que conduzia à montanha ao Norte. O peso de impedir essa batalha era grande, mas eles precisavam lutar. Os mais experientes guardiões juntamente com os Hunters tinha a capacidade de dominar as técnicas do portal. Os guardiões pertenciam a três grandes classes: os da força, da agilidade e os da sabedoria, que eram criaturas raras. Eles eram animais que a partir do momento que se conectavam com os Hunters adquiriam as habilidades necessárias pra se tornar um guardião.
O Rei Othon havia planejado cada detalhe, ele era um homem inteligente e astuto. Fez com que as sentinelas do portal fossem enfeitiçados através de um canto mágico trazido com o balançar dos galhos das gigantescas árvores. Eles não viram qualquer manifestação suspeita enquanto tudo ocorria debaixo dos seus narizes.
Othon sabia que assim que chegasse no Palácio com todos os seus cavaleiros, imediatamente começaria uma guerra, mas ele foi esperto e levou consigo somente algumas dezenas. Seu plano sempre foi o ataque surpresa já que mesmo os seus homens sendo fortes estavam em desvantagens, mas agora a realidade era outra. Ele cravou suas mãos no chão duro e começou a invocar a magia necessário para abrir o enorme portal dourado rodeado de seguimentos feito do mais antigo dos Carvalhos que existiu no primeiro firmamento, o reino de Ofredon. Após completar o ritual, uma luz dourada se destacou na escuridão projetada pela noite silenciosa, e por ele começou a surgir os primeiros Cavaleiros das trevas com seus enormes cavalos pretos. Othon tinha o olhar irradiante, finalmente seu plano estava sendo executado. Sabia que os Hunters assim que percebessem que o portal foi aberto iriam se preparar para atacar, porém já seria tarde demais. Mas o que ele não sabia era que os Hunters já haviam sido alertados através da majestosa ave de hábitos noturnos.
Eles estavam próximos ao portal quando foram avistados pelos Cavaleiros de Argos, que não mediram esforços e partiram para a batalha que há muito aguardavam. Logo as espadas começaram a se chocar, o barulho começou a ser insuportável, não era algo harmônico ou em sintonia, o ritmo variavam conforme a velocidade e força dos golpes.
Em meio a batalha que se mostrava cada vez mais intensa e desafiadora a figura de um rapaz magricela e desajeitado surgiu por entre os guerreiros. Ele era rápido e passava praticamente despercebido indo em direção do grande Cavaleiro Dourado, que avançava em busca do seu verdadeiro oponente.
__ Mestre, eu não a encontro em nenhum lugar!
Lucius carregava consigo a preocupação, algo o perturbava. O Caçador Dourado golpeou um dos Cavaleiros acertando seu coração vazio e encarou o garoto.
__ Como assim? __ perguntou com certa preocupação.
Lucius hesitou em falar, mas após um segundo encontrou fôlego para continuar.
__ Ela não está em seus aposentos e em nenhum outro lugar do Palácio... já procuramos em toda parte e ninguém a viu.
O Caçador Dourado analisou as palavras do garoto, em seguida olhou friamente na direção do portal identificando o seu alvo, ajoelhado no chão duro enquanto se concentrava em manter o portal aberto.
__ Volte para o Palácio rapaz e reúna todos os guerreiros. __ ordenou.
Lucius apesar de não saber qual era o plano que se passava na cabeça de Roger, começou a correr até adquirir sua forma de lobo e sumiu no horizonte escuro.
__ Guardiões! __ o Caçador Dourado exclamou em alta voz. Não foi preciso mais que isso para que compreendessem o que o seu mestre queria que eles fizessem.
Logo os cinco guardiões avançaram em direção ao portal, envolvendo-o através de um círculo. Cada animal em perfeita conexão com o seu mestre, puseram suas mão no solo íngreme e imediatamente um luz dourada emanou da terra seca envolvendo cada um deles. Enquanto se consentravam em fechar o portal, os demais guerreiros estavam lutando contra os Cavaleiros das trevas afim de garantir que o ritual de fechamento não fosse interrompido.
Roger finalmente estava cara a cara com o Rei Othon, só precisava chamá-lo para luta e derrota-lo de uma vez por todas.
Ele com um único soco fez com que Othon fosse despertado pra lutar. O Rei foi arremessado para longe aterrissando de forma violenta, logo se levantou e em seguida uma chama flamejante surgiu em suas mãos em forma de bolas que começaram a ser dispersas contra seu oponente. Instintivamente o Caçador Dourado desviou das chamas. Apesar da idade seus movimentos eram rápidos e majestosos. Ele se inclinou e começou a avançar em direção do homem em chamas, atingindo-o novamente com um soco forte e certeiro fazendo-o deslizar no chão pedregoso.__ O fez com minha filha seu desgraçado?
Roger estava irritado. Ele se preparou para acerta-ló novamente com um soco, mas dessa vez Othon foi mais rápido levantando-se com o corpo totalmente em chama, o que o fez recuar por um instante. Ele nunca o tinha visto daquela forma, raramente o poder do Rei era manifestado assim.
__ A minha Rainha está bem, posso lhe garantir... finalmente tudo isso irá me pertencer, meu velho amigo.
Othon falou com um sorriso vitorioso o que despertou ainda mais a ira de Roger que se contraiu e arrancou sua espada dourada e brilhante da bainha.
__ Seu traidor miserável! Você não é digno de pertencer novamente a esse povo. Sua escolha já foi feita quando nós abandonou pra se aliar aquele demônio! __ ele soltou as palavras com certa repugnância ao lembrar desse fato.
__ Ele me deu o que eu mais queria. Poder. Olhe pra mim. __ Othon fez as chamas se intensificarem. __ Eu as sinto consumindo cada centímetro do meu corpo, é uma sensação incrível o poder percorrendo por minha veias, queimando o meu sangue.
Othon levantou os braços invocando mais poder. Reuniu uma enorme bola de fogo e sem hesitar lançou na direção de Roger que instintivamente ergueu sua espada e se defendeu arremessando a bola na direção oposta. Ele avançou em direção do Rei com determinação e bravura. Othon por sua vez, projetou várias chamas e as lançou com uma rapidez indescritível. O grande Cavaleiro Dourado apesar de lutar pra se desviar das rajadas furiosas, acabou sendo atingido. Ele foi arremessado para longe, acertando uma das enormes árvores. Imediatamente dois dos outros Cavaleiros surgiram e o segurou.
__ Você nunca aprende. __ Othon disse com um sorriso. __ Você têm força e experiência, e eu tenho poder.
Ele deu um soco na face do homem que lutava pra se soltar, e em seguida pegou a espada douranda e cravou no peito de Roger.
__ Isso não acabou... __ Roger disse confiante enquanto o sangue começou a jorrar de sua boca.
♧♡♤◇
Olá pessoal, como vai??
Me diga, o que acharam do capítulo?? Ultimamente ando muito malvada matando os meus personagens e colocando eles em situações complicadas, mas é a vida ne??! Kkkkk
Dedico esse capítulo para a gatinha Graca_Campos ela praticamente devorou o meu livro!! Kkkkk obrigada por está lendo. ❤❤❤❤
Bom me aguardem, pois muitas surpresas ainda estão por vim!!
Se gostou que tal deixar seu voto e comentários??!
Bjsss Gaby❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunters - A Lenda De Argos (Pausado)
FantasyUm mundo onde tudo é possível, reinos mágicos, lutas épicas, uma princesa em fulga, romances proibidos, maldições, laços de amizade e muitos aventuras. Publicada em: 25 de Maio de 2016 Plágio é crime!!! Use sua criatividade pois voce é capaz!!!