Capítulo 07

734 116 183
                                    

Logo que o dia amanheceu, uma das servas apareceu para ajudar a futura Rainha a se aprontar.

__ O príncipe Noah lhe aguarda para um passeio à cavalo. Ele será o encarregado de lhe mostrar os arredores do castelo. __ Eva falou com o semblante fechado. ___ Essas serão as roupas do passeio.

Ela estava com um vestido marrom e um par de botas de couro.

__ Obrigada! __ Anabel agradeceu, enquanto foi conferir as roupas.

__ Não precise se fingir de boazinha. Eu sei quem é você, sei que está adorando seu novo posto! __ Eva falou de forma  grosseira.

__ Sinceramente, não escolhi está aqui, é nem preciso fingir ser quem não sou! __ Anabel rebateu, porém não estava entendendo a atitude da mulher.

__ Conheço o seu tipo. Você se passa de boazinha, mas no fundo é uma cobra. Não duvido que tenha planejado tudo só pra chegar ao trono! __ a mulher tinha a voz exaltada.

__ Já chega! __ elevou a voz. __ Você não sabe o que está dizendo. Por favor, se retire! __ sua voz era firme.

__ Você até pode conseguir enganar todo mundo, mas eu, jamais! Não vou permitir que faça mau algum para o Rei. Você me entendeu? __ Eva falou em tom ameaçador.

__Saia! __  ela falou ignorando a ameaça, e em seguida a mulher saiu.

Anabel se acalmou, pegou suas roupas e foi se arrumar. Tudo o que precisava era relachar, e ignorar o que acabou de acontecer.

Após se arrumar, foi até o compartimento onde ficava os cavalos, onde se deparou com Sarah, que estava acariciando Safena enquanto observava os cavalos. Logo que percebeu a presença dela, foi ao seu encontro.

__O que faz aqui?

__ Só vim buscar um cavalo para um passeio com o príncipe Noah.
Ela não estava muito entusiasmada. Se encostou na porteira, e observou os cavalos que estavam disponíveis.

__ Então quer dizer que já conheceu o príncipe maluquinho! __ Sarah fez uma careta, sorrindo em seguida.

__ Por que diz isso?__ ela estava  interessada no assunto.

__ Digamos que ele tem gostos e hábitos um tanto diferenciado. __ ela sorriu novamente. __ Você é corajosa em arriscar um passeio com ele.

__ O rei me pediu, não pude recusar! __ suspirou um pouco desanimada.

__ Entendo, o rei quer que conheça o sobrinho dele, já que será a futura rainha!

Sarah fez com que ela lembrasse  aquilo que passou a noite inteira tentando esquecer.

__ Só tenha cuidado! __ advertiu  enquanto olhou para a entrada. __ Seu acompanhante chegou. Boa sorte! __ ela sorriu,  saindo em seguida.

__ A senhorita está preparada pro nosso passeio? __ Noah ao contrário dela, estava animado.

__ Creio que sim!

Ela pegou um dos cavalos que já possuíam celas, montou e eles  seguiram na direção sul do Castelo.

__ O que deseja ver primeiro? As magníficas ruínas de Shield ou o  lago Rimetty? __ Noah falou empolgado, enquanto cavalgava.

__ Sem dúvidas, o logo Rimetty! Sempre quis conhecê-lo __ revelou, começando a se animar.

Anabel não compreedia o porquê Sarah se referiu a Noah como um maluco, até então, ele havia demonstrado ser um perfeito cavalheiro, e sua companhia estava sendo agradável.

Ela deixou os pensamentos de lado, se deixando levar pelos galopes do cavalo. Seus cabelos encaracolados voavam com o leve vento que trazia a brisa da manhã, lhe causando uma sensação boa e agradável que a fez relaxar esquecendo por um instante seus problemas.

Hunters - A Lenda De Argos (Pausado) Onde histórias criam vida. Descubra agora