Anabel e Lucius deram início a sua caçada. Eles estavam em busca de um cervo que haviam visto perto dos arbustos. Lucius ainda em sua forma de lobo, correu em direção do animal, que deslizava por entre as árvores. Por mais que o cervo fosse rápido, não conseguiu evitar sua captura. O lobo com um impulso, lançou Anabel no chão de forma com que não se machucasse, e deixou seu instinto selvagem falar mais alto. Ele agarrou ferozmente o pescoço do cervo e o imobilizou de tal forma, que o animal não viu nenhuma outra saída a não ser esperar a morte iminente.
__Lucius! __ Anabel gritou na tentativa de chamar sua atenção. __ Já chega! O animal já está morto. __ ela correu na direção dele.
Lucius de forma descontrolada continuou atacando o pescoço do animal que havia acabado de morrer. Ao ouvir a voz de Anabel, ele parou e soltou um rosnado, mostrando seus caninos ensanguentados. Ela recuou por um momento, dando um passo pra trás.
__Ei... sou eu, a Anabel. __ tentou se aproximar, mas ele rosnou novamente, porém dessa vez ela não recuou, pois sabia que ele jamais a machucaria, só precisava acalma-ló. __Eu sei que você não quer me machucar... você só precisa se acalmar, consegue entender isso?
Lucius balançou sua cabeça, como se estivesse lutando consigo mesmo, cada centímetro do seu corpo lutava contra seu instinto de ataca-lá, mas ele era forte e após alguns segundos, finalmente conseguiu se controlar. Em seguida o garoto começou a correr em direção da mata fechada, adquirindo sua forma humana.
__Lucius, não precisa fazer isso! __ Anabel começou segui-ló. __Lucius!
Ele estava confuso, essa não foi a primeira vez em que perdeu o controle enquanto estava na forma de lobo, e agora se sentia péssimo por ter feito isso na frente dela.
__Por favor, Anabel, me deixe! __ insistiu.
__Lucius, não precisa fugir, jamais vou te julgar por isso, só quero te ajudar!
__Anabel, eu sinto muito! __ Lucius finalmente parou de correr. __Não queria ter feito aquilo... meus instintos de lobo são fortes, e as vezes não consigo me controlar... e acabo fazendo isso.
__Eu sei que não queria... __ Anabel se aproximou dele, passando suas mãos pelo seu rosto tristonho. __Você é um menino bom Lucius, e caso precise de ajuda com isso, pode contar comigo, certo?
Ele balançou a cabeça em concordância, seus olhos não conseguiam encarar os de Anabel, pois o que ele mais queria era protegê-lá e essa experiência mostrou que enquanto não aprendesse a dominar a fera que havia dentro dele, isso não seria possível, e naquele momento sentiu medo de algum dia machuca-lá.
__Vamos, Lucius, antes que Edgar resolva surtar de vez! __ Anabel diz de forma descontraída, quebrando a tensão que ficou no ar.
Lucius com um sorriu acanhado, a colocou em seus ombros e começou a correr, transformando-se em lobo.
Após alguns minutos, ele começou a sentir uma energia negativa, algo se aproximava de onde eles estavam e isso o assustava por dentro. Ele parou assustado e começou a olhar na direção na qual a energia estava vindo.__Lucius, o que está acontecendo! __ Anabel perguntou preocupada, vendo a inquietação dele.
Ele estava tenso, e por mais que quisesse falar o que estava sentindo, não conseguia se comunicar. Então ele começou a uivar por diversas vezes.__ O cachorrinho está com medo? __ uma figura masculina surgiu por entre as árvores, com um sorriso no rosto.
Lucius, se colocou na frente de Anabel e começou a rosnar furioso, ameaçando atacar.
__Noah?! __ Anabel ficou surpresa ao perceber que o homem se tratava do príncipe. __ O que quer? __ falou com receio, pois percebeu claramente o quanto Lucius estava incomodado com a presença dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunters - A Lenda De Argos (Pausado)
FantasiaUm mundo onde tudo é possível, reinos mágicos, lutas épicas, uma princesa em fulga, romances proibidos, maldições, laços de amizade e muitos aventuras. Publicada em: 25 de Maio de 2016 Plágio é crime!!! Use sua criatividade pois voce é capaz!!!