__ Sentirei falta desse lugar! __ a princesa disse à sua dama de companhia em meio a um suspiro desanimado.
Ela observava cada canto do imenso jardim que envolvia o palácio, buscando gravar em sua memória cada pedaço daquele lugar magnífico onde viveu muitas aventuras em sua infância. Era exatamente ali, a beira da enorme cascata rodeada de flores que ela passava boa parte da sua manhã sentindo o agradável aroma das flores, enquanto desejava mais que tudo viver livre das muralhas que rodeavam o Castelo. Se despedir daquele lugar era como deixar para trás suas melhores lembranças, seus melhores momentos e sensações.
Amélia Collins, a segunda na sucessão do trono de Sword, filha do Rei Meiral II e da Rainha Elizabeth sua falecida mãe, desde muito nova sentiu o peso da coroa que carregava em sua cabeça, porém sempre o suportou com garra e disposição. Agora ele parecia ter triplicado, tornando-o insuportável. Não queria deixar para traz o seu reino para habitar em um lugar desconhecido cheio de pessoas desconhecidas, apesar de muitas vezes ter desejado conhecer como era o mundo fora das muralhas de Sword. Mas futuros reis e rainhas não podiam dar-se ao luxo de ter seus sonhos realizados, ainda mais quando se tratavam de casamentos movidos por ganância. Seu pai o rei Meiral II, a prometeu em casamento ao Rei Othon, do poderoso reino de Shield, ao Norte das colinas de Meld, em troca ganharia poder e a liberdade de comercialização sem custos elevados, tudo em prol do seu reino e ganância, algo que Amélia jamais iria compreender.
__ Amélia... __ sua dama de companhia, começou a desencadear uma conversa, porém foi interrompida quase que de imediato.
__ Tudo bem, Anna. __ a princesa interrompeu, mas ambas sabiam que isso não era verdade. __ Não se preocupe, vou ficar bem!
Anabel Hughes, de origem humilde foi criada no castelo ao lado de sua mãe Aurya, uma das servas do Rei, e desde a infância tornou-se a dama de companhia da princesa. Apesar da grande diferença social entre elas, era perceptível um laço de afeto e companheirismo, cultivado através de uma amizade sólida e verdadeira. Anabel assim como Amália não compreendia e aceitava a busca pelo poder que sempre envolvia os reis e reinos ao longo da história.
__ Amélia, nós sabemos que não será bem assim! __ ela disse de forma compreensiva. __ Ainda está em tempo, você não pode desistir dessa forma.
Apesar de muitas mulheres almejarem se tornar a futura Rainha de Shield ao lado do Rei Othon, um homem inteligente, habilidoso e de grande influência, Amélia não estava contente. Apesar de proibido estava apoixonada por Robert Sthill, um dos cavaleiros do reino. Entre eles fluia um amor sincero e verdadeiro, no qual despertava em Anabel o desejo de fazer o possível e o impossível para mantê-los unidos. Mesmo não concordando com a proposta de casamento, Amélia se via sem outra opção senão aceitar o destino incerto ao lado de um homem desconhecido.
__ Não nesse custo! __ a princesa disse já cansada daquele assunto. Ela pegou sua xícara em cima da recheada mesa, e bebericou um pouco do chá, continuando em seguida. __ Se eu concordar com essa fulga, estarei colocando sua vida em risco, e de forma alguma desejo isso.
__ Precisamos ter coragem pra lutar por aquilo que achamos certo. A vida é injusta Amélia, e não podemos nos conformar com ela.
__ O que adianta ter coragem sendo que no final sempre vence aquele que tem mais poder. Será dois reinos inteiros contra nós, é uma batalha desigual demais para tentarmos.
Anabel sabia que se eles tentassem não seria nada fácil, e está diante daqueles números tão desiguais de forma alguma a intimidava, o seu desejo de justiça e liberdade era maior, mas nada podia fazer sem a ajuda de Amélia.
__ Amélia, eu conversei com o Robert e ele está disposto a correr o risco que for. Só que não podemos fazer nada sem a sua permissão. __ ela disse quebrando o silêncio que se estendeu por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunters - A Lenda De Argos (Pausado)
FantasiaUm mundo onde tudo é possível, reinos mágicos, lutas épicas, uma princesa em fulga, romances proibidos, maldições, laços de amizade e muitos aventuras. Publicada em: 25 de Maio de 2016 Plágio é crime!!! Use sua criatividade pois voce é capaz!!!