Horas após a tentativa de fulga
Amélia Collins, ainda incrédula caminhou em meio as cinzas que restaram da grande pousada, ainda não conseguia absorver o que havia acontecido naquela noite, mesmo assim, continuou caminhando em meio aos escombros atrás de alguma pista que a levasse ao paradeiro de Anabel.
__ Meu amor, temos que sair daqui antes que alguém resolva aparecer. __ Robert disse quase que num sussurro.
__ Foi culpa minha! __ Amélia deixou suas lágrimas caírem pelo seu rosto após tanto tempo lutando para conter las. __ Eu não devia ter permitido isso... agora ela está desaparecida e eu já não sei mais o que fazer ou por onde começar!
__ Meu amor, não se culpe dessa forma, ela sabia dos riscos e...
__ Eu também sabia, e mesmo assim permiti. __ Amélia interrompeu. __ Não sei onde estava com a cabeça quando à deixamos pra trás.
__ Amélia! __ Robert enxugou as lágrimas do rosto dela. __ Ela avisou que eu não estava em condições, e mesmo assim eu quis ir adiante e acabei não conseguindo controlar meu cavalo... me perdoe por isso! __ em sua face havia o peso da culpa.
__ Tudo bem, meu amor! __ Amélia o abraçou acariciando seus cabelos encaracolados.
__ Eu vi quando um dos soldados vermelhos a pegou... será que ele a levou para o castelo em Shield? __ ela perguntou com esperança de que Anabel estivesse bem.__ Espero que sim, mas agora temos que ir, antes que alguém apareça.
__ Precisamos ir até o castelo primeiro para me certificar de que ela está bem... depois pensamos em algo para podermos ficar juntos!
__ Claro! __ Robert beijou seus lábios. __ Mas primeiro temos que comprar alguns mantimentos para a viagem.
♧♡♤
Quando eles chegaram na enorme feira, Robert comprou uma capa grande para proteger melhor a princesa dos olhos curiosos que haviam naquele lugar, que mais parecia um formigueiro.
__ Amélia fique aqui, eu vou comprar os mantimentos e já volto.
Robert pegou seu cavalo e se despediu.
__Tudo bem! __ Amélia concordou, porém sua intenção não era essa.
Quando Robert sumiu de sua visão, Amélia misturou-se com a multidão de pessoas que haviam perto dos comércios. Precisava encontrar alguém que soubesse explicar o que aconteceu naquela madrugada.
Em meio a multidão, um homem de aparência humilde, porém muito conservado e charmoso lhe chamou atenção, não por causa de sua boa aparência, mas pelo fato de tê-lo visto na noite anterior na pousada.
A princesa acreditava na possibilidade daquele homem souber de algo que lhe servisse de ajuda. Então começou a segui-ló atentamente para não perde-ló de vista. O homem que parecia caminhar despreocupado virou em uma rua pouco movimentada e entrou em uma taberna.
Mesmo sabendo que não devia entrar naquele tipo de lugar, Amélia atreveu-se, pois sabia que se fosse Anabel em seu lugar não pensaria duas vezes. A princesa de Sword respirou fundo, tomou coragem e entrou no local.
A taberna era simples, tinha no fundo um grande balcão onde eram armazenado as bebidas e para preencher o espaço total, havia mesas que eram ocupadas por homens que se divertiam enquanto bebiam e jogavam. Amélia nunca esteve naquele tipo de lugar e não sabia ao certo como se comportar, então resolveu improvisar.
Logo adiante ela viu o homem no balcão, ele estava sentado em um banco segurando uma caneca grande de cerveja, enquanto jogava algumas cantadas pra mulher que lhe servia a bebida do outra lado do balcão. Amélia pegou um copo de cerveja vazio e foi em direção do balcão onde estava seu alvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunters - A Lenda De Argos (Pausado)
FantasyUm mundo onde tudo é possível, reinos mágicos, lutas épicas, uma princesa em fulga, romances proibidos, maldições, laços de amizade e muitos aventuras. Publicada em: 25 de Maio de 2016 Plágio é crime!!! Use sua criatividade pois voce é capaz!!!