Horas após a invasão...
_Desgraçado! - o Rei Othon diz furioso. _Onde está a garota, Noah? - ele diz ao jogar o rapaz contra a parede.
_Eu já disse, ela fugiu! - Noah mentiu.
_Você tem ideia do que aconteceu? Por sua culpa, nós à perdemos e isso não ficará assim! - diz em alta voz. _Você tem exatamente vinte e quatro horas para acha-lá, ou então você verá a minha fúria, tá entendido?
_Eu vou encontrá-lá! - diz Noah ao se recompor. _Seja onde estiver, ou com quem estiver, eu prometo que vou trazê lá de volta!
_É melhor mesmo! - Othon diz com uma voz ameaçadora.
Noah pegou seu cavalo e saiu em direção sul do reino, ele não sabia onde poderia encontrar Anabel, então resolveu usar um outro recurso para acha-lá.
Ele foi até a casa de uma bruxa, que vivia de forma clandestina no mundo dos humanos. Logo que chegou na casa, feita por madeiras já apodrecida, ele foi avistado pela bruxa que não hesitou em recebê-lo.
_Ao que devo a honra de recebê-lo? - ela diz sorridente, com uma aparência jovem e alegre.
_Eu preciso de um favor seu, Bromelly. - Noah diz indo direto ao ponto desejado.
_Noah, por favor, me chama somente de Melly! - ela diz o convidando para entrar. _Aceita um chá?
_Da última vez que aceitei, as coisas não acabaram tão bem! - diz com receio.
_Ainda lembra disso? Mas foi a tanto tempo! - diz com uma gargalhada.
_Não vim pra falar sobre isso, como disse, eu preciso de um favor.
_Tudo bem, o que você precisa então?
_Preciso de um feitiço localizador!
_Você trouxe algo que eu possa usar? - a mulher pergunta ao começar a posicionar algumas velas em torno de si, as acendendo em seguida.
_Não, eu não tenho nada, mas eu preciso que você faça o feitiço! - diz determinado.
_Sem nenhum objeto, eu não consigo...
_Mas tem que haver uma outra forma! - Noah diz irritado, ele não podia perder muito tempo, o rei havia sido muito claro quando ordenou que ele a achasse. _Melly, eu preciso encontrar essa garota, ou então eu serei um homem morto, e eu acho que você não quer isso! - ele diz gesticulando mostrando a gravidade da situação.
_Talvez há uma outra forma... - ela pausa enquanto reflete, em seguida pegou um livro e o abriu. _Fecha os olhos e tenta mentalizar essa pessoa na sua cabeça, com todos os detalhes que conseguir, para que ande mais rápido. - Melly pegou nas mãos de Noah e deu início ao seu ritual, proferindo as palavras que se encontrava no livro.
_Eu... tou sentindo algo! - diz Noah se concentrando na imagem de Anabel, que aos poucos ia aparecendo.
_Não para, Noah! Estamos quase lá, eu consigo sentir a energia que vem dela, é algo muito forte! - Melly diz também se concentrando na imagem que via.
Aos poucos a imagem foi ficando nítida, Noah pode vê-lá em tempo real. Anabel estava perto do lago e ao seu lado estava Sebastian que a beijava cheio de desejo. Noah ao ver aquela cena imediatamente abriu seus olhos, fazendo tudo aquilo desaparecer.
_Acho que já dá pra saber onde ela está! - ele diz ao se dirigir à mulher que parecia se divertir com a reação dele.
_E eu acho, que você finalmente está gostando de alguém! - ela diz com deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunters - A Lenda De Argos (Pausado)
FantasiUm mundo onde tudo é possível, reinos mágicos, lutas épicas, uma princesa em fulga, romances proibidos, maldições, laços de amizade e muitos aventuras. Publicada em: 25 de Maio de 2016 Plágio é crime!!! Use sua criatividade pois voce é capaz!!!