Capítulo 18 part. 2

386 54 95
                                    


A enorme construção de pedras era magnífica, feita de forma detalhada e minuciosa, onde cada parede continha uma parte da história dos Hunters, Caçadores lendários que lutaram a favor da humanidade na Guerra de Ofredon, ocorrida há muitos séculos atrás.

No salão principal, havia um grande altar adornado por belos candelabros de ouro, composto por três tronos feito de Carvalho branco com fragmentos de ouro maciço, onde três anciãos os aguardavam. Eles usavam longas túnicas brancas com revestimentos em dourado, em sua cabeça haviam coroas feitas apartir do Carvalho branco, com detalhes em ouro.

__Amados anciãos, nossa missão foi concluída! __Mark falou, após fazer uma nobre reverência.

__Vocês fizeram um ótimo trabalho. __ o ancião que aparentava ser o mais velho, elogiou.

__Se aproxime, criança! __ a Anciã que estava no meio, falou convidativa dirigindo a palavra à Anabel.

Ela era alta e magra, apesar de ter a aparência ainda jovem seus cabelos compridos eram brancos, e seus olhos verdes entravam em contraste com seu lábio rosado e fino.

Anabel caminhou em passos largos até a Anciã, que levantando-se do seu trono recebeu a jovem segurando em sua mão.

__Feche os olhos e sinta! __ ordenou com sua voz suave.

Anabel não sabia o que a Anciã pretendia fazer, mas acatou à sua ordem. De repente uma energia começou invadir seu corpo, uma sensação boa se misturava a uma desagradável, fazendo breves calafrios percorrer todo seu corpo.

__Seu futuro é tão incerto quanto nossas próprias origens. __ a Anciã falou após terminar. __Dúvidas, decepções, intrigas, sofrimentos, guerras, irão lhe acompanhar na sua jornada.

Por um instante Anabel recuou assustada com tais palavras, mas a Anciã continuou.

__Não tema o que está por vim, tudo isso será necessário para que se torne uma guerreira e tenha vitória plena.

__O que devo fazer? Ainda não compreendi qual é o meu papel nesse lugar! __ Anabel falou ainda insatisfeita com tais palavras.

__Sua cabeça está cheia de dúvidas e questionamentos. Ainda tem muito o que aprender e muito a ensinar. Você irá unir o nosso povo, para juntos lutarmos contra a força maligna que se aproxima.

__Mas como vou fazer isso? __ questionou, em sua cabeça muitas dúvidas surgiam e ela precisava das respostas. 

__Olhe, criança! __ a Anciã com um movimente leve virou Anabel pro outro lado. __Você não está sozinha. Eles serão o seu guia, seu conforto nas horas de aflições. Eles serão sua família.

Olhando para cada um deles, Anabel sentiu que realmente não estava sozinha. Mediante o curto tempo que estiveram juntos, eles demonstraram ser muito acolhedores.

__Agora vá, há um mundo todo lhe esperando para ser descoberto! Lembre-se, nunca deixe o medo lhe impor limites. O medo não passa de uma distração, que lhe impede de alcançar seus objetivos. 

Anabel refletiu nas palavras da Anciã. Havia tantas coisas que desejava fazer, mas o medo sempre a oprimia. Então decidiu que a partir daquele momento, não iria deixar esse sentimento domina-lá. Queria ter coragem e sabedoria para lidar com aquilo que estava por vim, mesmo não sabendo do que se tratava.

                        *****

Ao sair do grande salão, Anabel quis conhecer o lugar em que a partir dali chamaria de lar. Lucius decidiu acompanhá-la.

__Preciso te mostrar algo importante!

Lucius à levou até um penhasco. Ao chegar, foi impossível não notar a presença de um homem escorado em uma árvore, na beira do penhasco.

Hunters - A Lenda De Argos (Pausado) Onde histórias criam vida. Descubra agora