Capítulo 11 part. 2

420 78 110
                                    


__Para onde vamos? __ Amélia perguntou beijando o rosto de Robert.

__Ainda não sei, mas quero ir pra mais longe possível desse Reino. __ Robert tinha em seu rosto uma  expressão totalmente diferente de todas as que Amélia já havia visto.

__Está tudo bem, meu amor? __ ela perguntou preocupada, sem entender o motivo pelo qual ele estava agindo dessa maneira.

__Eu vou ficar bem assim que sair desse lugar! __ ele falou  gerticulando, e em seguida começou a caminhar em direção da floresta.

__Acho que isso é um adeus! __ Amélia dirigiu-se á Ruy, que até então observava tudo em silêncio. __A não ser que queira vim conosco! __ propõe.

__Dá última vez que saí com você, acabei na maior prisão do reino do Sul... então acho que não é uma boa idéia, garota! __Ruy falou sério, mas em sua voz havia um pouco de humor.

__Então será uma pena, porque planejávamos invadir os outros cinco reinos! __ Amélia falou brincalhona, arrancando um pequeno sorriso dos lábios de Ruy.

__Adeus, garota! __ ele falou por fim.

__Se mudar de idéia, estamos indo para as regiões de Frelhiston... que sabe eu possa lhe pagar uma bebida, pra me redimir. Ouvi dizer que eles têm os melhores vinhos.

Eles tinham um longo caminho pela frente, Amélia tinha esperanças de ter uma nova vida ao lado de quem tanto amava. Apesar de saber que Robert estava diferente após esses dias na prisão, estava disposta a ajuda-ló no que fosse possível.

                     ♧♡♤◇

__Acho que só restou nós dois! __ Ruy falou à Sebastian.

__Você parece gostar de aventuras, certo? __ Sebastian falou com certas intenções. __Que tal encararmos mais uma? ___ propõe.

__Quem não gosta? __ perguntou com um sorriso no canto da boca, no qual Sebastian interpretou como um sim.

Os dois começaram a ir em rumo ao Castelo. Lá tudo estava silêncioso e isso não era muito bom. Uma batalha havia acabado  de ser travada e não tinha como saber quem foi o vencedor. Com muita cautela, eles entrarão na passagem secreta que dava acesso ao corredor da prisão.
Sebastian não sabia onde encontrar sua irmã e temia a possibilidade de não encontrá-lá viva.

Eles começarão a seguir o corredor, e ao longe não se ouvia nenhum barulho ou sinal de vida naquela parte do Castelo.

O salão principal estava totalmente destruído. Uma poeira cinzenta cobria o chão, que se encontrava forrado pelos cadáveres tanto dos homens como os dos animais.

__Sarah! __ Sebastian chamou em alta voz, mas não houve reposta alguma.

Ele continuou chamando, e não tendo resposta alguma, começou à procurar entre os corpos, mas não achou o de Sarah. Ele não sabia onde podia encontrá-lá, e isso já estava o deixando apreensivo.

__Ela não está aqui, Sebastian. Acho melhor procurarmos em outro lugar.

Sebastian sabia que Ruy estava certo. Apesar de não ter movimento no castelo, as coisas não permaneceriam assim por muito tempo. Logo o Rei apareceria novamente.

__Você tem razão! Minha irmã é esperta, creio que conseguiu fugir à tempo.

Eles não perderam tempo e começarão a seguir pela floresta em rumo ao vilarejo mais próximo.
Enquanto caminhava algo chamou a atenção de Ruy entre os arbustos. Ele deu um sinal para Sebastian e foi atentamente ver o que era.

__É só uma coruja machucada! __ Ruy falou desinteressado ao ver do que se tratava. __Vamos!

__Calma aí. __ ele aproximou-se da ave, e imediatamente percebeu que se tratava de Safena.

Ele observou o machucado dela e percebeu não era tão grave. O que o deixou aliviado.

__Você vai ficar bem, Safena! __ ele cuidadosamente fez um carinho na coruja. __Agora você tem que me mostrar onde a Sarah está... acha que consegue? __ ele perguntou e Safena o observou atentamente, com seus olhos arregalados.

__Além de atravessar paredes você fala com as aves?! __ Ruy falou com sarcasmo, mas de forma humorada.

__Ela não é uma ave qualquer... ela tem inteligência! __ garantiu, enquanto continuava observando a ave. __Vamos Safena... eu sei que você consegue! __ tentou encoraja-lá.

Safena ainda sentia dor, mas com esforço começou a caminhar. Sebastian não hesitou e começou a seguir os passos dela. Ruy entretanto se opôs.

__ Eu não vou seguir uma coruja, que nem ao menos sabe pra onde está indo! __ falou como se aquilo fosse algo insano.

__ Ruy, não seja orgulhoso! __ Sebastian achou graça da situação. __ Já disse, ela não é uma coruja qualquer!

__Tudo bem então, vamos seguir a senhora coruja e ver no que vai dar! __ falou dando de ombros.

Eles seguirão Safena durante alguns minutos. Sebastian percebia o esforço que ela estava fazendo, então sempre que parava, ele a incentivava a prosseguir. Safena os levou até a beira de um Rio, porém lá não havia ninguém.

__Ótimo! __ Ruy falou sorrindo. __ Pelo menos não vamos passar cede!

Ele aproximou-se do rio e bebeu um pouco da água.

__Você se saiu muito bem, Safena! __ Sebastian falou um pouco triste por não ter encontrado sua irmã.

Ele levou a ave até a margem para que pudesse beber também. Ela estava cansada e bebeu o máximo de água que conseguiu e em seguida começou a limpar suas asas, retirando o sangue.

__Sebastian, olhe só aquilo! __ Ruy falou apontando para o cavalo branco que surgiu de traz da mata.

__Sarah! __ ele correu ao ver que se tratava de sua irmã.

__Bash eu pensei que... __ ela desceu do cavalo e o abraçou fortemente.

__Ei, está tudo bem...

Ainda nos braços de Sebastian, ela havia Safena enquato se lavava.

__Vocês a trouxeram!? __ Sarah não conseguiu conter suas lágrimas. Por algum tempo, pensou que tinha perdido sua família, mas agora não podia está mais feliz.

__Na verdade, ela nos trouxe aqui! __ Sebastian não conseguiu segurar o sorriso ao olhar pra feição de Ruy, que parecia está espantado.

__Tá ok... __ ele olhou confuso, enquanto Sarah acariciava Safena. __Já vi muitas coisas, mas nada igual a isso!

Eles ficarão por um tempo ali e logo decidirão que seria melhor partir, pelo fato de ainda está próximo ao Castelo.

__E agora, pra onde vamos! __ Sarah perguntou.

__ Acho melhor irmos para o desfiladeiro, ao Sul das Ruínas. Talvez conseguimos alcança-los. __ Sebastian falou.

__Então nós despedimos aqui. __ Ruy pronunciou. __Tenho que ir à um lugar.

__Quem sabe nós veremos por aí novamente! __ Sebastian o cumprimentou com um aperto de mão.

Eles se despediram. Sebastian e Sarah montaram no cavalo e partiram rumo ao desfiladeiro.

                       ♧♡♤◇

Oi galerinha!! 😄💕❤
Como prometido aí está a segunda parte!!
Todo mundo novamente se separaram e agora vamos ver no que vai dá!!

Gente será que é só eu que tá amarrada na Safena ou tem mais alguém???
Sério gente, eu amo corujas! 😍❤

Bom esse capítulo vai para a gatinha Duda_SaN13. OBRIGADA POR ESTÁ LENDO, TOU MUITO FELIZ COM SUA PRESENÇA❤❤❤

Bjsss Gaby ❤ 💛 💜

Hunters - A Lenda De Argos (Pausado) Onde histórias criam vida. Descubra agora