Um forte cheiro de bebida invadiu as narinas de Noah. O odor do álcool era insuportável, queimando sua respiração. Sua cabeça estava tonta e um zumbido o incomodava. Aos poucos abriu seus olhos e pode ver o que se passava ao seu redor. Estava cercado pelo povo do vilarejo, eles pareciam furiosos com algumas estacas e tochas em suas mãos.
__ Queimem esse demônio! __ uma mulher gritou furiosa jogando uma bebida alcoólica no rosto dele.
__ Que ele queime nas profundezas do inferno! __ uma outro proferiu suas palavras como se fizesse uma súplica aos seus deuses.
Um ódio começou subir em sua cabeça. Ele se sacudiu na tentativa de se livrar do líquido que escorria em seu rosto e soltar seus braços que estavam presos em uma estaca grande e rígida de madeira, assim como cada parte do seu corpo. Aquilo não podia ser verdade, o povo queria queima-ló vivo? Tinha que se soltar e sair dali antes que o fogo o consumisse.
Um homem se aproximou de onde Noah estava e lhe golpeou a face com um soco fazendo seu nariz sangrar, em seguida jogou mais bebida em seu rosto. Noah precisava se concentrar em sua magia, mas era quase impossível. O cheiro da bebida lhe incomodava o nariz e a voz raivosa e elevada daquele povo fazia com que perdesse toda sua concentração, sem falar que ainda podia sentir a adaga encravada em seu abdômen lhe causando uma dor terrível.
Noah nunca havia se sentido tão humilhado em toda sua vida, como se sentia agora, preso em uma estaca pronto pra ser lançado ao fogo. Seu desejo naquele momento era arrancar a garganta de cada um que estava ali, eles não mereciam viver. Ele havia dedicado seu tempo e esforço pra encontrar uma cura para assim ajudá-los, porém percebeu que de nada valeu ter seu corpo revertido de trevas só pra quebrar um feitiço. Pensou que se sentiria melhor em ajudar a deter a doença que matou seu pai, só que agora tudo o que sentia era ódio. Naquele momento jurou nunca mais se deixar enfraquecer como havia feito quando a mulher lhe suplicou ajuda.
Precisava se concentrar, mas quando percebeu já era tarde. O homem lançou as chamas pelo seu corpo, fazendo com que fosse facilmente espalhada devido ao álcool da bebida que estava em todo seu corpo. A dor era agonizante. Ele começou a se retorcer e gritar, porém em nada amenizou a dor que sentia. As chamas saltavam e dançavam se deliciando em seu corpo musculoso. Enquanto se agonizava nas chamas se lembrou da única pessoa que sentiria sua falta: Melly. Ele não a amava como um homem devia amar uma mulher, mas sentia um certo afeto por ela. Não podia deixá-la sozinha, afinal, havia prometido que voltaria. Precisava voltar pra ela.
Mesmo com a dor que corroia sua própria alma ele finalmente conseguiu se concentrar. "Por Melly" sussurrou pra si. Ele reuniu o que restava de suas forças e invocou a magia negra que fluía pelo seu corpo. Sabia que ela não duraria pra sempre e essa era sua melhor oportunidade de acabar com ela de uma vez por todas. As chamas flamejantes se transformou em uma coloração negra e intensa. As cordas que o prendia à estaca já havia sido corroída pelas chamas, ele posicionou sua mãos como se controlasse as chamas negras e começou a dissipa-las atingindo as casas de palhas e as pessoas que corriam aterrorizadas em busca de abrigo.
Um desejo insano por vingança surgiu em sua mente, a sede de matar todos os que estavam ali se tornou cada vez mais forte e atraente. Era a magia maligna que o envolvia, não podia permitir que ela o controlasse. Ele respirou fundo, lutando pra vencer o mal que havia se formado dentro dele.
Alguns homens ousaram ataca-ló, porém Noah estava fraco demais para enfrenta-los somente com sua força física, então resolveu optar pelo o uso da magia novamente. Facilmente conseguiu entrar na cabeça deles e fazer com que se prostassem no chão mobilizados. O poder que Noah era capaz de exercer na mente das pessoas era grande, somente aqueles que tinham certa habilidade de bloqueio, era capaz de enfrenta-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunters - A Lenda De Argos (Pausado)
FantasyUm mundo onde tudo é possível, reinos mágicos, lutas épicas, uma princesa em fulga, romances proibidos, maldições, laços de amizade e muitos aventuras. Publicada em: 25 de Maio de 2016 Plágio é crime!!! Use sua criatividade pois voce é capaz!!!