Anabel precisava encontrar Philips o único que podia lhe ajudar naquele momento. Ela percorreu os corredores do Castelo e foi na estalagem com a esperança de encontra-ló.
_O que fazes por aqui Senhorita? - diz um dos soldados da cavalaria ao reverencia-lá.
_Sabe onde está o soldado Philips Hours? - pergunta sem demostrar o tamanho da necessidade que tinha em encontrar o rapaz.
_Não Senhora, pelo que parece ele não veio trabalhar hoje!
_Sabe me dizer onde ele pode está? - pergunta.
_Não Senhora! - diz o homem e Anabel agradece.
Ela não sabia onde procurá-ló, mas necessitava encontra-ló o mais rápido possível.
_Anabel! - chamou uma mulher loira que estava com uma coruja na mão.
_Sarah!? - Anabel foi ao seu encontro. _O que fazes aqui? Pensei que já tivesse voltado pra sua casa!
_Infelizmente não posso! Bash precisa de mim...
_Aconteceu algo com ele? - pergunta com preocupação.
_Não! - ela sorri. _É só problemas pessoais!
_Espero que não seja nada grave.
_Anabel, você não parece nada bem! Tá acontecendo alguma coisa? - pergunta ao reparar na face abatida de Anabel.
_Não! - sorri tentando parece bem. _Acho que é somente o nervosismo já que me casarei amanhã!
_Não entendo o porquê o rei quer se casar tão de pressa, mas espero que você fique bem e se precisar de alguma coisa pode contar comigo! - diz jogando para traz uma mecha do cabelo de Anabel.
_Obrigada Sarah! - diz com um sorriso dócil.
♧♡♤◇
_Bash quer conversar? - diz Sarah ao se aproximar do seu irmão, que até então estava sentado em sua cama, fitando o chão do seu quarto.
_Tá tudo bem Sarah! - diz com um sorriso abafado.
_Não está Bash! Eu sei que há alguma coisa te incomodando! - ela senta na cama ao lado dele. _Você gosta dela, certo? - Sua pergunta soou mais como uma afirmação.
_Isso tá tão na cara assim? - pergunta arqueado seu cenho, enquanto a encarava.
_Eu sou sua irmã! Você nunca conseguiu esconder nada de mim! - diz com um sorriso. _Bash tá acontecendo alguma coisa né? Eu vejo o quanto a Anabel está triste e o quanto isso tá te afetando.
_Sarah as coisas não estão nada fáceis pra ela! O rei tem interesses nela, e por causa disso está lhe obrigando a se casar, só que para isso está mantendo a princesa Amélia encarcerada. - diz Bash e Sarah elevou suas mãos até sua boca mostrando o quanto estava surpresa.
_Ela não pode fazer isso, Bash! Eles não podem se casar amanhã, você tem que fazer algo, ficar se lamentando não vai ajudar em nada!
Bash sabia que Sarah estava certa, se lamentar não ia mudar o que estava prestes a acontecer e nem fazer ele esquecer o que sentia por ela.
_Você está certa Sarah! - ele se levantou. _Não vou deixar ela se casar com outro. E eu já sei o que fazer! - diz com determinação indo em direção da saída do quarto.
♧♡♤◇
Anabel passou a tarde inteira a procura de Philips, mas não obteve resultado algum. A cada minuto que se passava ela se via mais próxima de seu casamento e isso estava lhe incomodando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunters - A Lenda De Argos (Pausado)
FantasiaUm mundo onde tudo é possível, reinos mágicos, lutas épicas, uma princesa em fulga, romances proibidos, maldições, laços de amizade e muitos aventuras. Publicada em: 25 de Maio de 2016 Plágio é crime!!! Use sua criatividade pois voce é capaz!!!