A noite escura sofria com a falta da lua. Noah se remexia de um lado para outro na espaçosa cama que dividia com Melly, que dormia profundamente demais para perceber qualquer movimentação dele. Algo o incomodava em seu sono, um pesadelo talvez. Ele acordou agitado e passou a fitar a janela que se encontrava meio aberta para arejar o quarto, estava ofegante e seus olhos castanhos tinha se transformado em negros.Noah levantou da cama, vestiu suas roupas e deu uma última olhada em Melly. Ele havia passado os dois últimos dias sendo cuidado pela mulher e já se sentia renovado por sua magia. Agora já era hora de partir.
Ele montou em seu cavalo e deu uma última olhada para a casa que lhe serviu de abrigo. Uma luz fraca de vela que havia acabado de ser acessa pode ser vista. Era Melly.
"Quando estiver pronto, volte pra mim. Sempre estarei te esperando."
Noah pode ouvir a voz de Melly perfeitamente ecoando em seus ouvidos, mas não poderia prometer que voltaria. Ele pegou as rédeas do cavalo e deu ordem para que ele partisse.
Tudo ainda parecia muito confuso em sua cabeça. Noah já não podia confiar no único homem que tinha como parente, mas mesmo assim sabia que ele era a única pessoa que podia lhe dá as respostas que tanto queria. Ele cavalgou até chegar no castelo de Shield, o dia ainda não havia nascido e esse era o momento perfeito para passar despercebido pelos corredores do castelo.
Noah entrou no quarto do rei e o observou enquanto dormia. Ele fechou seus olhos evocando sua magia, fazendo com que ela percorresse o corpo de Othon como uma nuvem de fumaça negra que aos poucos começou a sufocá lo em uma série de pesadelos atormentadores.
__ Noah!!
Othon levantou ofegante da cama e passou a fitar a figura negra camuflada entre as sombras.
__ O que faz aqui?
O rei não esperava pela visita de Noah, ainda mais naquele horário. Ele pegou o seu roupão próximo à cama e se vestiu.
__ Parece surpreso ao me ver. __ Noah disse com presunção. __ Como se não esperasse me encontrar vivo.
__ Nada disso, estou feliz por está de volta, mas não esperava te encontrar nessas circunstâncias tão vergonhosa. __ Othon tinha um sorriso no rosto, apesar de está atento a cada movimento de Noah. __ Me diga rapaz, o que te trouxe de volta?
Noah se aproximou de onde Othon estava e fixou seus olhos na face do rei.
__ Vim tomar posse daquilo que é meu por direito. Daquilo que foi arrancado de meu pai.
Noah estava certo do que queria: o trono de Shield, que conforme a linhagem seria seu por direito, porém com a acessão de Othon no poder, lhe foi usurpado quando ele era jovem demais para assumir o trono após a morte de seu pai.
__ Durante muito tempo eu acreditei em suas mentiras e me deixei ser enganado, só que agora as coisas serão diferentes. Você matou o meu pai por causa da coroa e tirou de mim o direito a ela. Agora eu farei o mesmo com você.
As palavras de Noah eram firmes, capaz de intimidar a qualquer um, mas não ao rei Othon. O rei não se conteve com o que acabava de ouvir, após uma longa gargalhada ele finalmente disse:
__ Quem você pensa que é seu moleque, para vim aqui e me desafiar? __ Othon disse de forma intimidadora.
__ Eu sou aquele que vai acabar com você!
Noah esbravejou furioso. A fumaça negra o envolveu fazendo com que flutuasse no ar, um vento frio tomou de conta do quarto.
__ Você acha mesmo que pode me vencer? Sua magia é e sempre será inferior a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunters - A Lenda De Argos (Pausado)
FantasyUm mundo onde tudo é possível, reinos mágicos, lutas épicas, uma princesa em fulga, romances proibidos, maldições, laços de amizade e muitos aventuras. Publicada em: 25 de Maio de 2016 Plágio é crime!!! Use sua criatividade pois voce é capaz!!!