"Os 13 mistérios de uma garota chamada Gaby".

436 51 91
                                    

Gente isso não é uma capítulo da história!! É uma "brincadeira" ou desafio! Fui convidada por duas pessoas LayssaMendes Criscaetano então desafio aceito!!

Regras

1 - Deve postar todas as regras.

2 - Tem de listar 13 coisas sobre si mesmo.

3 - Deve postar essa tag em uma semana.

4 - Não pode ser em um comentário, e sim em um capítulo do seu livro.

5 - Tem que indicar 15 pessoas para participar.

6 - O capítulo precisa possuir um título criativo.

Então vamos lá!!

13 fatos sobre mim

1 - Sou Cristã e amo o Deus que eu sigo!!

2 - Sou uma pessoa muito tímida. Mas quando considero uma pessoa minha amiga ou amigo a timidez simplesmente vai embora!!!

3 - Sou o tipo de autora que não tira seus personagens da cabeça!!
Nós meus sonhos: Eles estão lá!!
Enquanto estudo: eles estão lá!!
E assim é durante todas as horas do meu dia!! Vai entender!!

4 - Pra quem não sabe, já estou escrevendo um livro de Ficção Científica e um outro de drama, mas não se preocupem esse livro aqui, ainda vai ter continuação!!

5 - Adquiri uma paixão por música clássicas! Meu grupo preferido é o IL DIVO.

6 - Meu animal favorito é: Corujas!! Bom vocês já perceberão isso né??

7 - Amo ursinhos de pelúcia!

8 - Sou muito boa com artesanatos e leve jeito para decoração coisas!!

9 - Queria ter mais tempo livre pra ler o máximo de livros possíveis!!

10 - Sou apaixonada por filmes de heróis e de animação!! Sério gente, é bom demais filmes assim! Também curto várias séries. (Não vou citar, porque realmente são muitas)

11 - Meu maior sonho é ser fotógrafa e dá a volta ao mundo, em um balão gigante, gravando cada segundos de minhas aventuras!!

12 - Já tou sem assunto, então vou dizer alguns apelidos carinhosos ou não, que já recebi!!
"Vara de mamãe" "quatro olhos" "ceguinha" "Vara-pau". Depois o tempo foi ficando generoso e passei a ser chamada de "Bela" "Bi" "Gaby"

13 - E por último, mas igualmente importante, sou uma senhora casada!! É isso mesmo, tenho 18 anos e sou muito feliz ao lado do meu marido, que sempre me apoia no meu sonho de ser uma escritora!!

Acho que é isso!!

Bom agora vamos pra parte boa!! Heheheh

Aí estão minhas 15 escolhidas!

MoniKellySoares4
Duda_Dreams
JaquelineSousaCosta
EwillynnKeffily
Biana-2016
amandamirekka
MiiaPereiira
thais__araujo
VictorYBalck
LetciaDePinhodaSilva
Ines9654
Geokaah
Feng_Wang
Laiselu
Duda_SaN13

Espero que vocês aceitem o desafio, pois vou amar conhecer um pouquinho mais vocês!!
Bjsss Gaby❤❤

Hunters - A Lenda De Argos (Pausado) Onde histórias criam vida. Descubra agora