Capítulo 21

343 43 65
                                    

Noah saiu do Castelo e foi até a casa de uma velha amiga. Precisava encontrar uma cura para a praga posta pela feiticeira, e a única solução era fazer o uso de magia. Ele entrou na velha casa de madeira e se deparou com a figura feminina familiar.

__ Sabia que não resistiria passar tanto tempo longe de mim. __ Melly recebeu o rapaz com um sorriso. __ Quais são as novidades, Noah?

__ Digamos que minha missão foi um fracasso, mas por outro lado me serviu para descobrir que o Rei não é quem eu imaginava ser.

Em sua voz havia um certo rancor, de fato esses últimos dias não foram nada fáceis para ele. Descobrir que seu tio estava envolvido na morte do seu pai era algo assustador, já que durante muitos anos dedicou toda sua confiança e lealdade a ele. Era como se estivesse sido apunhalado pela costa, e isso era um dos piores sentimentos que um homem poderia ter.

__ Nunca fui com a cara dele, mas me diga, o que deseja? __ Melly foi para a cozinha, pegou algumas ervas e começou amassa-las.

__ Melly, preciso de um antídoto para uma doença.

__ De que tipo de doença estamos falando? __ ela quis saber.

__ Do tipo que possuí magia. Acha que consegue?

Ela pensou bem, procurando em sua mente algum feitiço que podesse ser feito, mas a verdade é que nunca havia feito algo do tipo antes.

__ Não sei, nunca fiz isso antes! Só me diga uma coisa, tem haver com aquela garota? __ Melly perguntou ao se referir a Anabel. Era impossível não notar que em sua fala havia uma pitada de ciúmes.

__ Não, não é isso. Ela deve está bem longe agora. __ ele falou um pouco incomodado com a pergunta. Sabia que Melly tinha certo afeto por ele e que ela se sentia incomoda desde que viu Anabel naquela visão. De fato ele sentia algo por Anabel, mas jamais assumiria isso.

__ Então me diga, o que deseja com isso? Você parece está muito bem para possuí uma doença.

Melly sempre foi muito inteligente e conhecia bem seu amigo. Sabia o quanto Noah era egoísta pra se preocupar com outra pessoa além dele mesmo. Se ele tinha um plano ela precisava saber.

__ Não é pra mim... é pra uma pessoa.

Noah não queria revelar que era para ajudar a mulher e seu bebê, isso ao certo seria um sinal de fraqueza vindo dele. Por mais que parecesse ser algo bom, não queria que Melly pensasse que podia haver esperanças de mudança em seu caráter egoísta.

__ Noah, desde quando você se importa com alguém que não seja você mesmo? A não ser quer...

Ela começou a cogitar a possibilidade de mudança, mas Noah percebendo as próximas palavras dela a interrompeu fazendo questões de lembrar da sua natureza.

__ Eu sou arrogante e egoísta, lembra? __ ele falou ao se aproximar da mulher. __ Talvez haja interesses nisso, mas isso só diz respeito à mim. Você não vai deixar um amigo na mão, certo?

__ Eu nunca te deixarei na mão, meu amor, você é quem sempre faz isso. __ ela falou com certa carência, passando as mãos pelo seu peitoral. __ Quantas vezes vou precisar dizer que te amo para que perceba isso?

__ Melly, você não perde uma oportunidade.

Noah sabia o que ela queria. Então ele pegou em sua cintura fina, lhe aproximando do seu corpo e beijando-a em seguida. Apesar de Melly ser uma mulher bonita e atraente, ele não tinha o mesmo sentimento por ela, mas isso não o impedia de sastisfaze-lá as vezes.

__ O que eu preciso é importante. __ Noah falou após solta-lá.

__ Tudo bem, vou ver o que posso fazer.

Hunters - A Lenda De Argos (Pausado) Onde histórias criam vida. Descubra agora