A casa amanheceu movimenta, acordei com a mamãe gritando com Fred e Jorge. Gina ainda estava dormindo, me levanto e escovo os meus dente. Depois de tomar café a mamãe fica esperando o papai chegar, mas como ele estava demorando a chegar ela decidi ir sozinha mesmo, que dizer ela e mais seis.
Fomos todos para a lareira, mamãe pegou o pote com o pó de Flu e deu um pouquinho para cada um. Primeiro foi o Percy, depois o Jorge, o Fred, Rony, chega a minha vez a mamãe passa o pote com o pó de Flu para eu pegar, pego um punhado e vou para lareira.
- não se esqueça de dizer alto e claro. - diz ela.
- ta bem. - digo.
Jogo o pó no chão e falo BECO DIAGONAL, sinto um queimor e meu corpo é levado rapidamente, durante o caminho vejo várias chaminés, paro com um forte estrondo e vejo que estou no caldeirão furado, todos os meninos estavam lá, nem da tempo de eu sair de dentro da lareira e Gina cai por cima de mim.
- AI! Poderia ter esperado eu sair. - reclamo.
- desculpa, mas foi sua culpa que não saiu logo. - diz ela se levantando.
Saiu e ela sai em seguida, só da tempo de fazermos isso e a mamãe aparece, os meninos foram ajudar ela a se levantar.
- ah, ótimo estão todo aqui? - diz ela contando nossa cabeças. - vamos?
- vamos! - dizemos juntos.
O beco estava cheio de pais e alunos comprado seus matérias.
- Fred e Jorge pelo amor de Merlin não saiam debaixo das minhas vistas e Percy querido fique de olho nesses dois. - diz Molly apontando para os gêmeos. - sei que você é capaz afinal você já é um monitor. - ela diz isso e Percy incha o peito de orgulho de si próprio.
- isso mesmo, obrigado mamãe. - diz Percy.
Eles saem e os outros e eu fomos primeiro ao Gringotes o banco dos bruxos. Depois de pegarmos o dinheiro fomos comprar primeiro as nossas roupas, depois fomos a Floreios & Borrões comprar os livros, penas etc...
E lá vinha eu com o meu sorvete nas mãos quando vejo um Rony quase babando no vidro, me a próximo para ver o motivo dele esta desse jeito, vejo que ele está olhando a vitrine da loja de quadribol ele esta olhando a nova vassoura a Nimbus 2000 ela realmente é muito linda. Mas a gente já estávamos indo embora então literalmente tive que sair arrastando o Rony para voltarmos para casa.
(...)
- não precisava sair por ai me arrastando como se eu fosse o seu cachorrinho. - Rony reclama.
- claro que precisava, se eu ficasse apenas te chamando era óbvio que você não viria, então tive que fazer isso. - falo.
Ele fecha a cara para o meu lado, e eu nem ligo vou ajudar a mamãe com o jantar.
Depois de todos terminamos de jantar o Sr Weasley avisa que amanhã ele não tem trabalho e que vai com todos nós para a estação king's cross para se despedir.Depois de muita conversa e traquinagens de Fred e Jorge fomos todos dormir afinal amanhã o dia vai ser longo e muito movimentado.
****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Black E A Pedra Filosofal
Hayran KurguE se o Sirius tivesse tido uma filha? E se ela também fizesse parte da profecia? Estivesse no mesmo ano que Harry e sofresse as mesmas coisas junta com Harry,Rony e Hermione? Veja tudo do ponto de vista dela e saiba o que aconteceu antes de Harry e...