O dia estava escuro e frio. Alguns alunos já estavam vestindo suas roupas de frio, e ca estou eu sentada de frente para janela do meu dormitório olhando a paisagem e pensando no quanto de coisas que aconteceram na minha vida em apenas onze anos.
Escuto a porta abrir mas nem me dou o trabalho de ver quem é.- Você está bem, Luna? - a reconheço a voz como sendo de Bia.
- Estou sim, só estava pensando um pouco na vida. - enxugo uma lágrima quem nem tinha percebido ter soltado.
Bia senta ao meu lado e me abraça. Retribuo.- Não gosto de vê você assim amiga. - diz ela ainda abraçada comigo.
- Não se preocupe vai passar, sempre passa. - falo e saiu dos braços dela.
- Qualquer coisa pode contar comigo, sempre que quiser desabafar vou estar aqui pra te escutar. - diz Bia.
- Muito obrigado amiga. Agora se não se importa vou me deitar um pouco. - falo.
- Ah, claro que não! Mais tarde passo aqui pra te chamar para o jantar okay? - pergunta ela.
- okay. - falo e me levanto indo em direção a minha cama.
Bia sai e eu me deito. Tento a todo custo dormir pois minha cabeça está doendo porém meus pensamentos não me deixam em paz, a imagem que eu vi lá no espelho de ojesed fica sempre vindo a minha cabeça, me fazendo ficar triste pois eu sei que nada daquilo vai acontecer. Meu pai está preso, minha mãe morta e eu aqui, lágrimas escorrem sem a minha permissão. Choro tanto que acabo dormindo sem perceber.- Hey, acorda você precisa comer. - acordo com a Bia me chamando.
- Hmmm. - resmungo. - Que horas são? - pergunto.
- já é quase hora do jantar. - ela fala e eu me levanto.
- Vamos então. - digo.
- Espera, você não pode ir com o rosto desse jeito. - diz ela e eu passo a mão no rosto pra vê o que tem de errado.
- E o que tem de errado com o meu rosto? - pergunto.
- isso! - ela me leva até o espelho.
- Nossa!
Vou até o banheiro jogar água no rosto.- Agora estou pronta. - falo e descemos juntas.
*******
Olá pessoas lindas do meu coração!!
Quero pedir mil perdões por te demorado mto para publicar e por esse capitulo está muito pequeno. Estou no meio de um bloqueio mental e esse foi o máximo que pude fazer, espero que me entendam.
E é só isso, amo vcs!!Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Black E A Pedra Filosofal
Fiksi PenggemarE se o Sirius tivesse tido uma filha? E se ela também fizesse parte da profecia? Estivesse no mesmo ano que Harry e sofresse as mesmas coisas junta com Harry,Rony e Hermione? Veja tudo do ponto de vista dela e saiba o que aconteceu antes de Harry e...