O recesso de páscoa já tinha acabado e hoje vamos todos voltar para a escola. O feriado foi tão bom que ate fiquei com preguiça de voltar para a escola, mas se eu não for e meu pai ficar sabendo disso vou levar um sermão daqueles. Pego o meu malão e desço as escada em direção ao carro, Fred me ajuda a colocar a mala no porta malas, depois de guarda a mala entro no carro e me sento no meio de Jorge e Percy.
- Todos estão aqui? Ótimo, vamos. - diz o Sr Weasley quando entra no carro para dirigir.
Durante o caminho foi tudo calmo.
- Estamos quase atrasados, como sempre, acelera ai pai. - fala o Percy.
- Calma vai da tempo. - diz o Sr Weasley.
Em menos de dez minutos já estávamos na plataforma prontos para embarcar no expresso.
Procuramos uma cabine vazia para que todos nos ficassem juntos.
A viagem teria sido mais tranquila se o Malfoy não tivesse aparecido para implicar com a gente.- Olá pobretões Weasleys! E Luna se eu fosse você sentiria vergonha de andar com esses traidores do sangue. - diz o Malfoy.
- E se eu fosse você teria vergonha de abrir a boca porque você só fala besteira. - respondo.
Ele fecha a cara e sai seguido por Crabbe e Goyle.- Babaca! - diz Rony.
- Concordo, mas vamos deixar o Draco de lado e falar de algo que preste. - falo.
- Você tem razão. - disse Rony.
Durante o caminho de volta até Hogwarts conversamos bastante.
Quando o expresso chega na estação de Hogsmeade já era noite. Todos nós descemos e fomos de carruagem para o castelo.- Finalmente chegaram! - Hagrid nos cumprimenta.
- Olá Hagrid, como vai? - pergunto.
- Eu vou muito bem, obrigada por perguntar. - Hagrid responde.
- Imagina. - Respondo de volta.
- Venham, entrem ou vão perder o jantar. - Diz Hagrid.
- Se tem uma coisa que não podemos perder, é as horas das refeições. - Diz Rony.
- Meu Merlin Ronald, parece até que nunca viu comida na vida. - falo.
- Me deixa Luna. - diz Rony.
Fomos para o grande salão jantar, conversamos um pouco e depois fomos para nossos dormitórios dormir pois amanhã já tem aula.
No dia seguinte
- Bom dia! - diz Hermione assim que eu me levanto da cama.
- Bom dia! - respondo. Levanto e vou para o banheiro me arrumar.
Descemos para o salão comunal, Harry e Rony estavam lá conversando ou melhor Rony estava pedindo respostas do dever de casa a Harry.
- Rony! Isso é errado não se pode pedir respostas é você mesmo que deve responder. - repreende Hermione.
- E Harry não ajude ele. - falo.
- Isso é complô contra mim. - diz Rony.
- Isso é para o seu bem. - falo.
- Então você quer me ver reprovar de ano? - diz ele indignado.
- Lógico que não, eu só quero que você estude em vez de ficar pedindo respostas. - respondo.
Quando o Rony ia abrir a boca pra responder Harry fala:
- Acho melhor irmos logo tomar café da manhã.
- Vamos o meu estômago está roncando. - diz Rony.
- Me conta uma novidade? - falo irônica e ele me olha feio.
Tomamos café da manhã e fomos para as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Black E A Pedra Filosofal
FanfikceE se o Sirius tivesse tido uma filha? E se ela também fizesse parte da profecia? Estivesse no mesmo ano que Harry e sofresse as mesmas coisas junta com Harry,Rony e Hermione? Veja tudo do ponto de vista dela e saiba o que aconteceu antes de Harry e...