O mais novo apanhador da Grifinória

1.2K 69 1
                                    

- Gente! Gente! Tenho uma novidade pra contar. - diz Harry chegando ao salão comunal todo eufórico.

- O que? - pergunta bia.

- Vocês estão falando com o mais novo apanhador em séculos. - diz ele sentado em uma poltrona perto do fogo.

- Serio?! - diz Rony.

- Sim! E a professora Mcgonagall vai me dá uma vassoura novinha em folha. - diz Harry.

- Harry, quando você tiver com a vassoura posso voar nela? - pergunta Rony.

- Claro! - Harry diz.

- E eu aqui achando que a professora iria te da uma detenção ou pior suspender. - falo.

- Também pensei isso depois de toda aquela cena. - diz bia.

- Você poderia ter sido expulso, nunca mas faça isso. - diz Hermione guardando seus livros.

- Não exagera Hermione. - diz Rony.

Ela apenas revira os olhos.

- Por favor não contem isso a ninguém. - pede Harry.

- Certo, meu Deus não vejo a hora de ver você jogando. - digo.

- É, ouvi falar que a primeira partida do ano será grifinoria e sonserina. - diz Rony.

- Malfoy vai ficar se mordendo de inveja quando ver você jogar. - diz bia.

******

Pequeno ? Isso é pra não ficar sem cap por mto tempo. O melhor capítulo estar por vim hahaha quem gosta de quadribol vai amar.

É isso e byee!

Luna Black E A Pedra Filosofal Onde histórias criam vida. Descubra agora