A Floresta Proibida.

337 29 4
                                    

Assim que saímos da cabana de Hagrid Harry comenta:

- Tinha alguém nos espiando enquanto estávamos olhando o dragão.

- Harry eu acho que é imaginação sua, não tinha ninguém lá fora. - falo.

- Tinha sim! Quando eu olhei para janela, ele saiu correndo de volta para escola. - Harry teima.

- Será que ele foi contar alguma coisa do que viu para o Dumbledore? - pergunta Rony.

- Espero que não. - respondo.

- É bem provável que ele tenha ido contar, e se eu for expulsa por conta disso eu mato vocês! - Hermione nos ameaça.

Andamos apressados de volta ao castelo. A principio pensamos que tudo estava bem e que o menino era apenas um curioso.... Até chegarmos em um corredor e darmos de cara com a professora McGonagall, que estava nos esperando com uma severidade bem explicita em seu rosto. O menino que nos espiava estava do lado dela, e era nada mais nada menos do que Draco Malfoy.

Uma onda de raiva subiu em mim e eu fiquei com vontade de da uma boa azaração nele, para aprender a não ser intrometido.

- Isso não é hora de alunos estarem nos corredores de hogwarts. - ela fala.

- Nós sabemos professora. - falamos todos quatros juntos.

- Nem parece que sabem! Vocês vão ficar de castigo e também perderam 10 pontos cada um, e amanhã o senhor Filch levará vocês até Hagrid, ele saberá o que fazer. - diz a professora.

Draco começa a rir da nossa cara.

- Do que o senhor Malfoy está rindo? O senhor também está incluso no castigo pois também estava fora da cama e fora do castelo. - diz a professora. Draco para de rir e faz uma cara de choque e indignação.

Voltamos para nossos dormitórios e durante o caminho inteiro Draco Malfoy nos fuzila com o olhar.

Durmo mais tranquila em saber que seria Hagrid que iria nos dar o castigo, ele não pegaria tão pesado com a gente, somos amigos, eu acho.

(...)

Filch nos leva até a cabana de Hagrid. Durante o caminho todo ele pragegou e reclamou de nós alunos e de como somos delinquentes e blá blá blá. Também falou vários tipos de torturas a alunos mau criados e etc.

Hagrid já nos esperava em frente a plantação de abóbora junto com canino, ele também levava uma arma que não sei dizer o nome porque não conheço muito sobre, e umas lanternas.
Eu parei pra pensar e será que pra onde vamos é tão perigoso assim pra hagrid usar uma arma? A escola não seria irresponsável a esse nivel... Seria?

Hagrid agradece a Filch, que sai resmungando.

- Bom crianças, vamos? - diz Hagrid.

- Espera, pra onde que você vai me levar? - pergunta Draco.

- Para a floresta proibida é claro! Só quero que todos vocês tomem cuidado pois a floresta não é um lugar tão bom assim a noite.

Não vou mentir, eu estou morrendo de medo e parece que o Draco também porque ele está com uma cara de pânico terrível, nem parece ser aquele menino chato e arrogante. Fiquei com um pouco de pena dela mas logo passou.

Entramos na floresta e se não fosse as nossas lanternas estaria um breu horrível.
As raízes das árvores eram altas e desordenadas, eu tinha medo de tropeçar e cair a qualquer momento.
O silêncio estava assustador, nenhum só de animais apenas as nossas respirações... Até Harry quebrar o silêncio e quase me matar do coração.

- Hagrid, o que viemos fazer aqui?

- Viemos investigar o que está acontecendo com os unicórnios. Já encontrei dois mortos em apenas 3 semanas e isso não é normal...

De repente ele para, se baixa e toca em um liquido prateado, cheira e diz:

- Sangue de unicórnio! Deve ter algum ferido ou infelizmente morto. - diz ele triste. - É melhor nos separarmos e procurar. Luna e Rony vem comigo. Harry e Malfoy vão por ali. - aponta ele para um lugar mais claro no meio da floresta. - Lembrem- se de nos encontrar na margem da floresta.

Draco e Harry se afastam, e nós seguimos em frente.

Passamos alguns minutos, talvez uma hora procurando por pistas de unicórnios, quando de repente aparece Malfoy correndo e gritando assustado em direção a nós.

- Malfoy o que aconteceu? E cadê o Harry? - pergunta hagrid preocupado.

Draco não conseguia falar, gaguejava demais e estava tremendo.

- T... Te... Tem Alg... Tem alguma coisa... Mat... Matando os unicórnios! E é bem estranho. - finalmente Draco fala.

- E onde estar o Harry? - pergunto.

- Fi... Ficou lá. - responde ele.

- Temos que ir atrás dele! - diz Rony.

Hagrid concorda e começamos a procura- lo e todo lugar gritando o nome dele.

Vejo uma sombra preta correr por trás das árvores distantes. Antes dela se dissipar no ar ela para e olho para mim, mesmo parecendo não ter rosto. Sinto um calafrio e balanço a cabeça como se isso fosse me fazer esquecer. "Deve ter sido coisa da minha cabeça" falo pra mim mesma várias vezes.

De longe escuto um barulho de cavalo correndo. Era um centauro trazendo Harry. Eu fico impressionada com o que vejo, nunca na vida eu tinha visto um centauro tão de perto.

- Obrigado por trazer o Harry, Firenze. - agradece hagrid ao centauro de nome Firenze.

Depois de checar se estava tudo bem com todos, hagrid nos leva de volta ao castelo e pede para não contarmos nada do que aconteceu ao Harry para ninguém. Uma coisa que eu acho bem difícil quando se envolve o fofoqueiro do Malfoy no meio.

(...)

Cai exausta na cama, mas mesmo assim não conseguia dormir porque a lembrança daquela sombra fria olhando pra mim vinha sempre em minha mente. Também não sabia se eu queria contar isso para alguém. Eu queria contar tudo ao meu pai mas infelizmente em azkaban não recebe cartas... Ah não ser que eu desse um jeito de conseguir mandar uma!
Fiquei horas pensando em um plano, até que adormeci sem perceber.

******

GENTEE EU DEMOREI MAS POSTEI E V-O-L-T-E-I!!!
UM CAPITULO LONGOS PRA VCS!
P.S NÃO COLOQUEI CARLINHOS LEVANDO NOBERTO PQ EU QUERIA PARTIR LOGO PRA EMOÇÃO.
OBRIGADO A TODOS QUE ESPERARAM UM CAP NOVO E QUE NÃO DESISTIRAM DA FIC.

SE VC GOSTOU DESSE CAPÍTULO NÃO ESQUECE DE DA UMA ESTRELINHA E NEM DE COMENTA, SINTO FALTA DOS COMENTARIOS E VOTOS DE VCS.
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!

Luna Black E A Pedra Filosofal Onde histórias criam vida. Descubra agora