A Aula de Vôo

1.2K 76 1
                                    

A nossa aula infelizmente será junto com a sonserina.

Chego ofegante por causa da mini maratona de corrida.

- bom dia crianças, hoje vou ensinar vocês a voar e lembrando vocês só vão ter uma única aula de vôo. - diz a professora.

- ahhhh. - diz todos os alunos em reprovação a notícia.

- vocês querem voar ou não? - diz ela.

- sim. - todo mundo responde empolgado.

- ótimo, muito bem, levante a mão sobre a vassoura e diga UP para ela subir. - diz ela mostrando como se faz.

- UP. - digo e a vassoura sobe. .

Porém a de Rony sobe e bate em seu rosto, percebo ele tentando disfarçar.

- muito bem, agora vocês sentam na vassoura e da um impulso. - diz a professora.

Mas antes de todo mundo começar a voar, Neville começa
primeiro e acontece o maior alvoroço, todo mundo tenta ajudar ele a descer.

Neville consegue descer mas não do jeito que queríamos. Ele leva uma baita queda e a professora corre para socorre lo e levar ele para a ala hospitalar.

*****

Oiiii! Tudo bem com vocês?

Esse capítulo ficou pequeno , então isso é pq q minha criatividade foi pra marte e me deixou. Prometo de dedinho que quando minha imaginação voltar vou fazer capítulos beeem grande pra vocês, ah e também to aqui pra dizer que minhas aulas começam hoje e eu estudo a noite. Mto obrigada pela atenção e byee!

Luna Black E A Pedra Filosofal Onde histórias criam vida. Descubra agora