Conversamos por um bom tempo, ela e eu temos tantas coisas em comum, acredito que esse seja um começo de uma ótima amizade.
No meio da tarde é q hora que a mulher do carrinho de doces passa eu estou ansiosa para que ela passe logo porque estou morrendo de fome. Escuto o barulho do carrinho chegando.
- olá garotas, vão querer alguma coisa? - pergunta ela com um sorriso doce.
- eu não, obrigada. - fala bia.
- eu vou. - falo tirando o dinheiro da bolsa.
Compro muitos doces e divido com bia.
- nossa são realmente bons esses doces, se eu soubesse também teria comprado. - diz ela com a boca cheia de sapos de chocolate.
- nunca se deve rejeitar aquilo que ainda não provamos. - digo comendo um feijãozinho de todos os sabores.
- é, e o que é isso que você estar comendo? - pergunta ela.
- feijãozinhos de todos os sabores. - falo.
- tipo de todos os sabores mesmo? - pergunta ela de boca aberta.
- sim, e esse que estou comendo tem gosto de cera de ouvido. - falo.
- eca, como que alguem come isso? - diz bia.
- comendo com a boca. - caiu na gargalhada. - não mas agora é serio assim que provamos o gosto é ruim, mas depois fica gostoso, quer? - digo oferecendo um pouco a ela.
Ela pega um e prova, vejo ela fazer uma careta e fico rindo da cara dela.
- e ai tem gosto de que? - pergunto.
- de vômito. - diz ela.
Eu rio e digo.
- uma vez já achei um com gosto de catarro. - digo morrendo de rir com as reações dela.
Do nada um menino e uma menina entram em nossa cabine procurando por um sapo.
- vocês viram um sapo por aqui? - pergunta a menina.
- não. - respondo.
- tem certeza? - pergunta o menino com a cara aflita.
- sim, mas me diga o seu nome para caso dele aparecer aqui eu te chamar. - diz bia.
- meu nome é Hermione Granger e esse aqui é o Neville Longbottom. - diz ela apontando para ele.
- meu nome é Luna Black e essa aqui é Beatriz Campbell. - digo nos apresentando.
- prazer, vamos Neville ainda temos muitas cabines para perguntamos, até mais tarde. - diz ela agarrando o braço do garoto.
- até. - digo.
Já estava anoitecendo e nos a viram que já estávamos chegando e que era para irmos trocar de roupa. Aos poucos o trem foi se aproximando da estação e perdendo velocidade, quando ele parou todos do trem foram saindo e pude ver um homem mais alto que o normal com cabelos e barba escuros ele estava gritando para os alunos do primeiro ano se aproximarem perto dele.
- primeiro ano aqui por favor. - dizia ele.
Nós se aproximamos dele, ele nos levou até a margem do rio e lá pude ver vários barcos.
Ele falou para nos dividir em grupo de quatro pessoas em cada barco. Vi que o Rony estava junto com aquele garoto que vi lá na king's cross e com outros dois garotos.Depois que atravessamos o rio ele nos levou para um lugar um pouco escuro.
- não saiam daqui, daqui a pouco viram pegar vocês. - disse ele e depois saiu.
- será que vai demorar muito? - diz uma garota que estava no começo da fila.
- espero que não, esta começando a ficar frio aqui. - disse ele.
E realmente a temperatura esta caindo, só aquelas pequenas tochas que tinha para iluminar o caminho não estava dando conta de nos manter aquecidos.
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Black E A Pedra Filosofal
FanfictionE se o Sirius tivesse tido uma filha? E se ela também fizesse parte da profecia? Estivesse no mesmo ano que Harry e sofresse as mesmas coisas junta com Harry,Rony e Hermione? Veja tudo do ponto de vista dela e saiba o que aconteceu antes de Harry e...