O Grande Cão de Três Cabeças

703 47 3
                                    

Hermione, Rony, Harry e eu vinhamos conversando distraidamente depois de sair do salão principal, fomos em direção as escadas para irmos ao nosso dormitório, mas as escadas começaram a se mexer e mudar o nosso percurso, paramos no terceiro andar. Entramos em um corredor, no final dele tinha uma porta.

- Acho que não devemos entrar lá, não se lembram que o Dumbledore falou que o terceiro andar era proibido para alunos? - falou Hermione.
Ouvimos um barulho e em seguida a gata do Filch aparece.

- Ai meu Deus é a gata do Filch! Andem vamos nos esconder. - eu falo.

- Mas aonde? Não podemos passar por ela! - fala Rony.

- Vamos entrar aqui. - diz Harry e vai até a porta do final do corredor.
Fomos até onde ele estava. Ouvimos a voz do Filch se aproximando e nos desesperando.

- Abre logo essa porta, Harry. - diz Rony.

- Eu to tentando mas esta trancada! - diz Harry depois de tentar abrir a porta duas vezes.

- Deve ta trancada por algum feitiço. - falo e olho para Hermione.

- Vocês são um caso sério! Saiam da frente. - ela diz e damos espaço para ela ir ate a porta, ela se abaixa ate o nível da fechadura e fala:

- Alorromora. - a porta se destranca e entramos.

Segundos depois ouvimos passos próximo de onde estávamos e era o Filch. Do outro lado da porta ficamos em absoluto silêncio esperando ele ir embora. Depois de alguns longos minutos ele vai embora.

- Acho que ele já foi embora. - diz Harry.

- Acho que sim, mas é melhor esperar mais um pouco pra ter certeza que ele já se afastou. - falo.

- Se o Filch tivesse nos pegados já estaríamos mortos. - diz Rony.

- Nunca mais façam isso. - Hermione nos repreende.

- Mas você também estava no meio Hermione. - diz Rony.

- Não interessa, isso nunca mais vai se repetir. - diz ela.

Resolvo parar de olha a discussão deles, quando me viro para olha a sala em que estamos vejo um cachorro enorme de três cabeça dormindo.

- Gente, acho melhor saímos logo daqui. - falo com medo na voz.

- Por que? - pergunta os três juntos.
Aponto para o grande cão de três cabeças.

- Aaaaaaaa. - grita os três juntos, fazendo o cão acordar.

- Abram logo isso, se não ele vai nos comer vivo! - falo nervosa.

O grande cão se levanta e se prepara para nos atacar, ele tenta nos morde e da patadas.

- Abre logo isso Harry. - Rony grita para ele.
Harry consegue abrir a porta e corremos para fora, quase caímos um por cima do outro.
Nos quatro fechamos a porta com muito sacrifício, o cachorro é muito forte.

- Acho que meu coração vai parar de tanto medo que eu tive. - diz Rony com a mão no coração.

Hermione vai na porta e faz um feitiço que não presto muita atenção.
Me sento no chão para esperar a adrenalina passar, Harry faz o mesmo e se senta perto de mim.

Depois de alguns minutos já estávamos na torre da Grifinoria.

- Meleca de unicórnio. - diz Harry para o quadro da mulher gorda que nos deixa passar.

- Esse foi um dia e tanto. - falo subindo as escadas que dão para os quartos.

- E como. - diz Rony.

Paramos todos para nos despedir e Hermione fala:

- Não falem isso pra ninguém.

- Ta bem. - respondemos em uníssono.

Hermione e eu entramos para o nosso quarto, Bia já estava no quinto sono. Fui tomar banho e fiquei repassando na mente o que acabara de acontecer. Saio do banheiro e visto o meu pijama, Hermione já estava na sua cama lendo um livro, parecia até que não tinha acontecido nada demais. Me deito, não demora muito e o sono me pega de jeito.

***********

Gostaram do capítulo? Fiz com todo amor pra vcs. Espero que não tenha passado muitos erros pois escrevi ele rapidamente e não tenho muito tempo para ficar revisando, se teve algum erro peço desde desculpas.
Não se esqueçam de votar e comentar, vcs não tem ideia de como esse simples ato me deixa feliz.
Bom até o próximo capítulo.

Fui ^^

Luna Black E A Pedra Filosofal Onde histórias criam vida. Descubra agora