"Fofo"

563 41 2
                                    

No dia seguinte me levantei cedo e fiz minhas higienes. Desci junto com Hermione e Bia para a aula de transfiguração.

Depois do almoço, aproveitamos o intervalo que tínhamos antes do período da tarde para conversar um pouco com o Hagrid no jardim.

- Como vão os estudos de vocês? - pergunta Hagrid.

- Vão indo muito bem, obrigado por perguntar. - responde Hermione.

- Só se for pra você Hermione! Porque pra mim esta indo de mal a pior! Hagrid, o Snape e a professora Mcgonagall estão nos entupindo de deveres, e hoje mesmo o professor Snape passou 70cm de pergaminho sobre os benefícios do bezoar. - diz Rony.

- Se você quer ser um bruxo bem sucedido, tem que estudar. - responde Hagrid.

- Isso mesmo. - concordo com Hagrid.

- Hagrid, o que fizeram com o trasgo? - pergunto.

- Ah, levaram ele para a floresta proibida, que era o lugar que ele não deveria te saido. - ele responde.

- Ata. E aquele cachorro grande de três cabeças? - pergunto.

- Quem? O "Fofo"? ..... Droga eu não deveria tê falado isso, não falem isso pra ninguém! - ele fala.

- Ta, nós prometemos agora me fala, o que um cachorro daquele tamanho faz em hogwarts? Aposto que esta guardando alguma coisa. - diz Hermione.

- Não.... Não "fofo" não esta guardando nada ele só esta lá porque não tenho um lugar maior para colocar ele. - Diz Hagrid um pouco nervoso.

- Hagrid você é um ótimo guarda caça mas é um péssimo mentiroso. - falo.

- Ta bem eu falo, mas vocês tem que me prometer que não vão falar pra ninguém e muito menos ir atrás. - ele fala.

Nós entreolhamos.

- Prometemos. - falamos juntos.

- Ótimo! O "fofo" está guardando uma coisa que o Nicolau Flamel amigo do professor Dumbledore pediu. - ele sussurra para nós.

- Mas que coisa é essa? - pergunta Harry.

- Já falei demais por hoje. Já esta ficando tarde e daqui a pouco começa as aulas de vocês. Tchau. - diz ele e sai andando deixando a gente.

******

Luna Black E A Pedra Filosofal Onde histórias criam vida. Descubra agora