Não sei quanto tempo se passou, mas acho que peguei no sono porque quando abri os olhos já era manhã e o Harry já estava na enfermaria.
- Hey, tá acordado? - pergunto pra o Harry.
Recebo o silêncio como resposta.
- Acho que ainda está dormindo. - falo para mim mesma.
Vou até o leito onde Rony está, mas vejo que ele também está dormindo e ainda babando para completar.
Riu dele e vou embora da enfermaria.- Olá meninas! - falo chegando no meu dormitório.
- Onde você esteve? - pergunta bia.
- Na enfermaria. - respondo.
- O que aconteceu? Você está bem?
- É uma longa história que depois eu te conto, mas sim estou bem.
- Aonde está Hermione? - pergunta bia.
- Você não a viu? Para mim ela estava aqui. - falo.
- Eu não há vejo desde que acordei. - responde bia.
- Então ela veio dormir aqui?
- Sim.
- Então vamos procura-la. Mas antes deixa pelo menos eu escovar os dentes e tomar um banho. - falo.
- Tá bom, eu já iria mesmo falar que você estava fedendo. - bia fala rindo.
- Ha ha muito engraçado! - falo.
Por fim não encontramos Hermione em nenhum dos lugares em que ela costuma ficar, mas sim na porta da enfermaria conversando com a madame Pomfrey.
- Olá senhoritas! - cumprimenta madame Pomfrey.
- Olá! - respondemos em uníssono.
- Hermione, você viu o Harry? - pergunta bia enquanto caminhavamos com destino ao salão principal.
- Sim. O professor Dumbledore e o professor Snape o resgataram.
- O professor Snape ajudou o Harry? Tem certeza? - pergunta bia chocada.
- Tenho sim! Eu o vi quando deixou o Harry na enfermaria junto com o diretor. - responde Hermione.
- Mas não era ele que estava metido com a pedra filosofal?! - falo.
- Parece que estávamos errados, não é o professor Snape. - diz Hermione.
- O que essa pedra faz de tão importante? - pergunta bia.
- Ela dá ao seu portador a capacidade da imortalidade. - responde Hermione.
- Que legal!
- Por isso ela não pode cair em mãos erradas... - falo.
Horas depois
- INACREDITÁVEL!!! - Rony e eu falamos.
- Shiiiiu! - reclama madame Pomfrey.
- Eu ainda não acredito que foi o professor Quirrell! Ele parecia inocente... Sem dúvidas um pouco esquisito, mas inocente. - falo.
- Pois é, mas estávamos errados. - diz Rony.
- Mas então, o que aconteceu com o Quirrell? - pergunta Hermione.
- Eu não sei explicar direito. Quando ele tirou aquele turbante tinha um rosto horrível atrás da cabeça dele, eu lembro de pegar a minha varinha para me defender mas ele a tirou de mim, depois ele começou a me atacar... Só que aconteceu uma coisa bem estranha. Quando ele me atacou e que eu o toquei para me defender ele recuou com a pele queimada. - falava Harry com uma feição de confuso, chocado.
- Que curioso! - diz Hermione. - Prossiga, por favor.
- Então eu continuei o tocando até que ele simplesmente morreu. - finaliza Harry.
- E como você se sente depois de passar por tudo isso? Você sabe que pode confiar na gente para desabafar. - falo pegando na mão dele e fazendo carinho. Os outros confirmam com a cabeça o que eu disse.
Harry passa uns minutos calado, até que finalmente fala...
- Ao mesmo tempo que eu me sinto feliz, eu me sinto triste. Me sinto feliz por ter conseguido evitar que algo pior acontecesse, porém me sinto triste por ter tido que matar... Vocês sabem que eu nunca matei ninguém, e também sabe que matar é errado.
Bia, Hermione, Rony e eu demos um enorme abraço em grupo no Harry.
- Amigo, não fica assim. - diz bia.
- É, foi em legítima defesa. Jamais alguém vai te julgar por isso. - diz Hermione.
- Exatamente! E nesse caso o bem foi maior do que o mal, e é isso o que importa. Pense que foi melhor um ter morrido do que várias pessoas inocentes. - falo. - Agora descanse. Te vemos amanhã. - sorriu.
************************************************************
Olá meus queridos leitores!!
Tudo bem com vocês?
Eu quero me desculpar pela longa demora a postar, mas espero que o capítulo tenha agradado vocês ^^. Se agradou por favor comente e vote para que eu fique sabendo.Ahhh e eu tenho uma notícia pra dar pra vcs... Esse é o penúltimo capítulo 😅😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Black E A Pedra Filosofal
FanfictionE se o Sirius tivesse tido uma filha? E se ela também fizesse parte da profecia? Estivesse no mesmo ano que Harry e sofresse as mesmas coisas junta com Harry,Rony e Hermione? Veja tudo do ponto de vista dela e saiba o que aconteceu antes de Harry e...